Demitido do SBT em um caso polêmico que gerou uma série de boatos nas redes sociais, Dudu Camargo estaria na mira dos produtores de A Fazenda, da Record, revelou o colunista Fefito, do Uol.
ANÚNCIO
Rumores que foram compartilhados nas redes afirmam que o ex-apresentador do jornal Primeiro Impacto, na emissora de Sílvio Santos, teria sido dispensado depois que o apresentador teria feito cocô em seu camarim e escondido uma toalha que usou para se limpar atrás de um micro-ondas.
O camarim seria dividido com outros apresentadores, que reclamaram para a diretoria e, pelas câmeras de segurança, encontraram o responsável. Confrontado, ele não teria negado, apenas justificado que havia sofrido um mal-estar e não conseguiu chegar ao banheiro.
LEIA TAMBÉM: Não deu para esconder: Jojo Todynho desembarca no RJ de mãos dadas com novo namorado
Oficialmente, o SBT nega o rumor e limita-se a dizer que “a parceria entre ambas as partes se encerrou”, e que o restante é apenas “boato”.
Cotado para outra emissora, segundo o colunista, Dudu Camargo teria confidenciado a amigos mais próximos que via a possibilidade de participar do reality da Record como uma porta para entrar nos programas jornalísticos da emissora.
O nome de Dudu seria uma das prioridades na lista da próxima edição do reality e o convite ainda não foi oficializado.
ANÚNCIO
LEIA TAMBÉM: Com ‘Rebelde’ de volta ao SBT, veja como estão os atores hoje em dia
Virou meme
A história envolvendo a demissão de Dudu Camargo virou meme nas redes sociais. “SBT Irá Estrear O ‘Primeiro Cagaço’ Com Dudu Camargo”, disse uma usuária das redes, entre tantas outras que repercutiu a história.