Entretenimento

Ana Maria Braga relembra quando foi atropelada por carro autônomo ao vivo: ‘fui pro chão’

“É muito aflitivo. Bati a cabeça, e fui pro chão. De boca pro chão. É meio assustador, viu”, relembrou a apresentadora do Mais Você

Ana Maria Braga iniciou o Mais Você de hoje com mais um pensamento do dia daqueles: “Você fracassa quando a xícara bonita é só para a visita e o copo de requeijão é para você”, completando que se “você tiver fazendo isso na sua casa, não tem gento de subir na vida, de ganhar aumento”. Louro Mané, seu parceiro, completou: “Tem que se dar valor”.

Após o pensamento do dia, a apresentadora relembrou o momento de 10 anos atrás, quando foi fazer uma reportagem sobre um carro autônomo desenvolvido pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), ao vivo, durante o Mais Você, em abril de 2013 e acabou sendo atropelada.

Publicidad

“O que aconteceu comigo lá nos estúdios Globo em 2013, durante a conversa, o carro foi desligado”, começou a contar Ana Maria, que continuou: “Como a gente estava numa rampinha, ele voltou e me atropelou rapaz. A porta caiu em mim, eu caí ali”, contou assustada ao relembrar.

Ana ainda continuou, que ficou aliviada por nada demais ter acontecido: “É claro que felizmente nada aconteceu de mais grave. Só caí de boca mesmo, e sangrou um pouco a boca sabe. Mas eu tenho uma certa dúvida, viu? Porque ele estava comandado para ficar quieto”, relatou.

Louro Mané ainda observou a reação de seu pai, que interpretava o Louro José: “Olha meu paizão ali, ficou até sem reação, coitadinho”. E Ana continuou: “É muito aflitivo. Bati a cabeça, e fui pro chão. De boca pro chão. É meio assustador, viu?”, finalizou a apresentadora.

Leia também:

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias