Leo Chaves, ex-dupla de Victor, voltou a falar sobre as polêmicas que envolveram o fim da união com o irmão. Durante o ‘Encontro’, da rede Globo, o cantor também falou sobre o futuro da carreira e novos desafios.
ANÚNCIO
“O mais complicado é entender pra onde ir, porque depois, você vem de uma grande marca com fãs no Brasil inteiro, músicas conhecidas, você entende que o histórico de pessoas que terminaram uma dupla e foram para carreira solo, não é tão bom”, explicou Leo sobre as dificuldades como artista.
O cantor sertanejo, que voltou a se apresentar recentemente, disse que a pausa de 5 anos não foi totalmente ausente de shows. “O que a gente fez foi parar, eu não fiz shows abertos em 4, 5 anos, comecei a fazer apenas eventos corporativos”.
LEIA TAMBÉM: Mais um que vai dar o golpe: Jojo Todynho reage aos comentários sobre o novo relacionamento e manda recado para ex
Relembre o fim da dupla
Victor Chaves, que fazia parte da dupla, foi acusado de agredir sua esposa Poliana Bagatini que estava grávida. Vídeos de uma câmera de segurança mostra a mulher no chão.
Segundo o site Contigo, o cantor chegou a ser condenado a 18 dias em regime aberto, mas afirmou inocência. O site informa que atualmente o ex-casal mantém uma relação amigável e possui guarda compartilhada dos filhos Maria Vitória e João Luiz.
Com a polêmica ocorrida em 2017, a dupla com o irmão chegou ao fim em 2018. Naquele ano, os dois eram jurados do programa ‘The Voice’, da Rede Globo, mas acabaram deixando o reality.
ANÚNCIO
⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅
LEIA MAIS:
⋅ Príncipe William faz aparição com membro inesperado da família real dias antes de seu aniversário
⋅ Ana Maria Braga relembra quando foi atropelada por carro autônomo ao vivo: ‘fui pro chão’
⋅ Após separação, Mc Guimê vai curtir verão na Europa com Lexa