O ator Sergio Marone, de 42 anos, informou nesta sexta-feira (16) que se identifica como ‘ecossexual’. Apaixonado pela natureza, ele disse que sente atração por quem cuida do meio ambiente.
“Quando ouvi esse termo a primeira vez, achei tão interessante. São pessoas que têm uma relação de amor com o planeta e eu me reconheço total com isso. De primeira, também achei que tinha a ver com atração física, mas, não. É sobre se reconectar com a natureza. É justamente ter uma identificação com esse paraíso e tudo o que ele nos proporciona”, disse Marone em entrevista ao Terra.
Ele continuou, dizendo que perde totalmente o tesão por quem não faz coisas básicas, como reciclar materiais em casa e não jogar lixo no chão.
“E eu acho tão sexy quem tem consciência, quem tem responsabilidade com nosso planeta, não tem nada que me tire mais o tesão de que alguém que joga lixo no chão, que não recicla em casa, que é uma coisa tão básica”.
Lembrada pelos comentários irreverentes nas redes sociais, Tatá Werneck foi uma das pessoas que comentou a fala do ator.
LEIA TAMBÉM: Qual a ligação entre Virginia, Zé Felipe e a prova de matemática? Questão viralizou nas redes
“Dá pra ver pelo tamanho do tronco vazando”, escreveu a apresentadora no Instagram.
Segundo a Quem, o ator possui uma marca de dermocosméticos vegana para homens e utiliza as redes sociais para falar sobre cuidados com o meio ambiente.
No Twitter, muitas pessoas responderam a fala do ator com memes.
“Olá, fiquei sabendo que você é ecossexual”, respondeu um usuário. “A galera falando sobre ecossexual, vou me pronunciar. Essa aqui é a Josefina, o amor da minha vida”, disse outro.
LEIA MAIS:
⋅ Com incertezas e muito apaixonada: Shakira revela seus primeiros anos com Gerard Piqué
⋅ Príncipe Harry e Meghan Markle reagem à notícia de que seu contrato com o Spotify foi cancelado
⋅ “Cheguei no limite da exaustão”, revela Viih Tube sobre maternidade