Os problemas de Kate (Clara Moneke) vão ficar ainda mais fortes em Vai na Fé. Nos próximos capítulos da novela, a ex-amante de Theo (Emílio Dantas) tenta dar um susto no vilão e acaba virando uma criminosa e vai parar na prisão.
Com a intenção de conseguir dinheiro do ricaço, a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) monta um plano para sequestrar Rafa (Caio Manhente), mas acaba sendo descoberta. Segundo o Observatório da TV, tudo piora quando ela precisa se explicar para os policiais.
“Eu e o Rafa, a gente só queria tirar uma com a cara do Theo! Conseguir dinheiro pra mãe dele pagar as contas”, afirma a personagem, que diz ainda, em seu depoimento, que nunca iria sequestrar o filho de Clara (Regiane Alves) de verdade.
Mesmo explicando tudo, Kate pode ir parar atrás das grades. Mas, Ben (Samuel de Assis), protagonista de Vai na Fé, aparece para tentar impedir que a jovem passe os dias na cadeia.
LEIA TAMBÉM: Chocolate com Pimenta: Zezé Di Camargo e Luciano mudam o destino de Dália
Na prisão, o advogado diz que Rafael Bastos deixou claro que o sequestro nunca aconteceu: “Nunca houve sequestro. Se muito, houve a tentativa de estelionato de um filho contra o pai”, diz o ex-marido de Lumiar (Carolina Dieckmann).
No mesmo capítulo de Vai na Fé, Ben pede a liberdade provisória de Kate e explica o motivo para o juiz: “A senhora Kate Cristina é apenas namorada do jovem. Seria um absurdo que ela sendo primária, bons antecedentes, trabalhadora, fique presa por crime sem violência nem grave ameaça e ele solto. Por isso, peço a liberdade provisória dela”.
Além dos atores já citados, o elenco da novela Vai na Fé conta com Sheron Menezzes, Che Moais, José Loreto e Renata Sorrah, entre outros nomes conhecidos. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.
LEIA TAMBÉM: Vai na Fé: Depois da gravidez falsa, Guiga vai quebrar a cara na novela das sete