Bruna Griphao participou de um ensaio de inverno para o Gshow e durante os cliques, deu mais detalhes sobre sua participação no Big Brother Brasil 23.
A jornalista Luana Balmas revela que, ao encontrar a atriz, se deparou com uma jovem mais tímida, muito diferente daquela que pode ser vista durante o confinamento.
Bruna era cotada como uma das favoritas ao prêmio milionário, porém viu seu império ruindo aos poucos e acabou em terceiro lugar.
Durante o programa a atriz se envolveu em algumas brigas e polêmicas, como o relacionamento relâmpago com Gabriel Fop.
“É muita coisa para absorver, muita coisa para entender. É uma vida muito diferente de quando entrei. Mas é uma delícia ao mesmo tempo”, disse Griphao, que define a experiência pós reality como ‘doida’.
Bruna também diz que se arrepende de algumas atitudes dentro da casa.
LEIA TAMBÉM: ‘Falta de Deus’: Regis Danese fala sobre depressão e revolta fãs de Patrícia Poeta
“Teria feito muitas coisas de forma diferente. A gente se arrepende. Sou uma pessoa que consegue revisitar lugares e reavaliar situações e pensar como poderia ter agido diferente. Poderia ter reagido de outras maneiras lá dentro.”
“Agora não tem como voltar no tempo, é só pegar o que aconteceu e tentar melhorar. Sempre. É uma capacidade que eu tenho, de reconhecer meus erros e pedir desculpas”, completa.
Sobre a saúde mental, a ex-BBB disse que já fazia terapia, e que isso é algo necessário nos dias de hoje.
“Fazia antes do BBB e no pós também foi necessário. Revisitei vários erros meus e padrões de comportamento... Terapia é essencial.”
LEIA MAIS:
⋅ Henry Cavill diz adeus a The Witcher e está pronto para a nova trilogia de espiões
⋅ Ella surpreende os fãs ao publicar foto de biquíni após processo de feminização