A cantora Ella voltou a surpreender os fãs ao mostrar o processo de recuperação de alguns procedimentos de feminização. Aos 25 anos a cantora, que se tornou conhecida como Jotta A, publicou uma foto de biquíni onde mostra detalhes de sua transição de gênero.
Conforme publicado pelo EXTRA, a cantora passou por uma cirurgia de feminização em março, onde alterou traços faciais e colocou implantes de silicone nos seios. Desde então, ela se dedica a produção de seu novo projeto musical, que sai completamente do gospel para uma música que aborda temas sensuais e conectados a comunidade LGBTQIA+.
Na publicação, feita em suas redes sociais, Ella posa em frente a um espelho usando um biquíni preto que evidencia suas curvas.
Recentemente, ela lançou o videoclipe de seu novo projeto, “Pesadona”, e chegou a comemorar o lançamento em uma live de divulgação junto aos seus seguidores.
Transição de gênero
O processo de transição de gênero feito por Ella teve início há dois anos e recentemente, em fevereiro deste ano, conquistou mais uma importante etapa: ela realizou a alteração de seu nome no civil, passando a se chamar Ella Viana de Holanda.
Os procedimentos cirúrgicos de feminização vieram um mês após essa conquista, e incluíram mudanças no contorno dos ossos, recontorno da testa e intervenções no nariz. Na ocasião, a cantora também aproveitou para colocar próteses de silicone nos seios.
Leia também: Jotta A, ex-cantor gospel mirim, conta sobre transição de gênero: ‘Uma fase de autoconhecimento’
Ella, que ficou conhecida ao vencer uma competição de calouros no “Programa do Raul Gil”, se tornou famosa no meio gospel onde chegou a ser indicada ao Grammy Latino pelo disco “Geração Jesus”.
Em abril de 2022, a cantora se assumiu publicamente uma mulher trans: “Recomeçar não é fácil, mas estou feliz por estar vivenciando todo esse processo. Feliz em ter tantas pessoas que me apoiam e acreditam tem mim nessa nova etapa”.