A influenciadora digital e ex-BBB Jake Leal usou suas redes sociais para pedir ajuda para localizar a mãe, Edileide Leal, que está desaparecida há dois meses. Ela relatou que a mulher sofre de transtornos psiquiátricos e foi vista pela última vez em Feira de Santana, na Bahia. Enquanto pede ajuda, a influencer desabafou sobre uma série de trotes e ataques de haters que tem sofrido nos últimos dias.
ANÚNCIO
“A minha família pediu para eu não tornar a situação pública por meio do meu Instagram para evitar trotes, ataques, isso que está acontecendo agora”, disse Jake, que ressaltou que tem pessoas criando perfis fakes para pedir dinheiro ou para passar informações falsas sobre a localização de sua mãe.
A ex-BBB afirmou, ainda, que recebe ataques de haters dizendo que ela quer ganhar curtidas e seguidores em cima dessa história, mas ela rebateu e disse que decidiu expor o sumiço da mãe por “não aguentar mais” fingir que está tudo bem.
“É muito difícil ter que ficar se explicando ‘por que você apareceu agora para falar sobre a sua mãe’. Eu apareci agora, mas estamos procurando desde o primeiro dia que ela desapareceu. O B.O. já foi feito, minha família colocou em televisão local, rádio local e já postou nas redes sociais”, disse ela.
“Não tem sido nada fácil. Infelizmente ainda não tenho nenhum retorno verídico de onde ela está. Tem muita gente mandando suposição e passando trote”, lamentou a ex-BBB.
O sumiço
De acordo com a Polícia Civil, a família registrou o desaparecimento de Edileide no último dia 26 de abril. Desde então, a mulher é procurada, mas ainda não foi encontrada.
Também em seu Instagram, Jake contou que a mãe enfrenta transtornos psiquiátricos. “Minha mãe tem depressão e bipolaridade, e ela fugiu de casa hoje faz dois meses. Meu pai já tentou encontrar ela, minha família já tentou encontrar ela, postando em redes sociais, em programas de tv”, revelou.
ANÚNCIO
“Ela mora em Feira de Santana, meus pais são separados (...) ela já sumiu uma vez, em 2016, mas acharam ela perdida na estrada. Mas agora não acharam até hoje. Meu pai pediu pra eu não divulgar no meu Instagram para evitar trotes e pegadinhas ou até mesmo alguém fazer um mal maior a ela”, disse a ex-BBB.
Jake ainda compartilhou uma foto da mãe e deu detalhes sobre a roupa que ela estava usando quando foi vista pela última vez.
LEIA TAMBÉM: