Compadre Washington, membro do grupo ‘É o Tchan!’, precisou ser internado na noite da última segunda-feira (26) após passar mal durante um show.
ANÚNCIO
O grupo se apresentava em um show na cidade de São Sebastião do Passé, região metropolitana de Salvador, Bahia, quando precisou ser levado para o hospital. A apresentação aconteceu normalmente e foi concluída por Beto Jamaica, parceiro de banda.
Veja o artista em cima do trio elétrico momentos antes do mal estar:
Conforme informado pela assessoria do cantor, ele sentiu dores na região do abdome e foi levado ao Hospital Municipal Albino Leitão.
Em seguida, Compadre Washington foi transferido para o Hospital Marte Dei, em Salvador, onde está internado passando por uma bateria de exames Seu estado de saúde é considerado estável.
LEIA TAMBÉM: Neymar e Bruna Biancardi revelam o nome da filha e o significado surpreende
No Instagram oficial do grupo, um texto publicado na manhã desta terça-feira (27) tranquilizou os fãs.
ANÚNCIO
Veja:
“O cantor Compadre Washinton teve um mal estar na cidade de São Sebastião do Passé.
Na noite dessa segunda-feira, 26 de junho, ao puxar o trio no Arrastão dos Ambulantes, na cidade de São Sebastião do Passé, o cantor Compadre Washington sentiu um desconforto na região abdominal e, imediatamente, foi levado para o Hospital Municipal Albino Leitão, onde teve um excelente atendimento pela equipe médica.
O artista foi transferido para o Hospital Masterdei em Salvador; e passará por uma bateria de exames, para verificar seu atual quadro.
O estado de saúde do artista é considerado estável.
A cara de Urso Produções, produtora que gerência a carreira da banda É o Tchan, agradece a preocupação e o carinho de todos, é assim que tiver maiores informações, divulgará na página oficial da banda”.
LEIA MAIS: