Tentando sempre inovar nas músicas e nos videoclipes, Anitta lançou ‘Funk Rave’, canção que não somente bateu recordes em plataformas de streaming, mas também causou polêmica antes mesmo de sair.
ANÚNCIO
Primeiro a artista quebrou seu próprio recorde, chegando à posição 85 do TOP 200 Global do Spotify, com 1.675,267 milhões de streams até o dia 24 deste mês. Antes o topo pertencia à ‘Boys Don’t Cry’, lançada em 2022 e com 1.492 milhões de streams.
Já no Youtube o clipe lançado na última sexta-feira (23) conta com quase 6,5 milhões de visualizações e está em 1º nas músicas em alta.
O clipe causou polêmica ainda em janeiro deste ano, após o vazamento de algumas cenas ‘picantes’. O modelo Yuri Meirelles, que protagonizou a simulação de sexo oral com Anitta, deu mais detalhes sobre a atuação.
LEIA TAMBÉM: Look de luxo: Patricia Poeta foi trabalhar com blazer que vale mais de mil reais
“Não rolou a cena porque foi apenas uma insinuação do ato, já que o principal foco do clipe é a música e a exaltação da cultura do baile funk no Rio de Janeiro, por isso não focaram tanto no sexo. Acho que foi o melhor a ser feito, por isso que o resultado ficou tão bom. Anitta está abrindo as barreiras do funk, já que tem visibilidade mundial”, explica.
O rapaz comenta que o contato com a artista não foi apenas profissional, já que a relação de amizades entre eles se mantém após as filmagens.
ANÚNCIO
“Ela é alto-astral, gente boa e divertida. Nos demos super bem de cara. Até esqueço que ela é a Anitta. A gente troca ideia no Instagram e no WhatsApp. É minha parceira. Construímos uma amizade maneira”.
Veja a cena polêmica que vazou antes do clipe:
⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅
LEIA MAIS:
⋅ Com esta foto, Jojo Todynho foi comparada a personagem Barbie; confira
⋅ Você sabia? Atriz de Chocolate com Pimenta está na abertura de Mulheres de Areia
⋅ ‘Eu estou falando’: Mariana Rios perde a paciência na Record e diz poucas e boas