Entretenimento

Socos e mentiras: Como Theo começa a destruir a vida de Sol e Ben em Vai na Fé

Com uma nova aliada, o vilão da novela da Globo vai conseguir algo chocante para os protagonistas

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Sol (Sheron Menezzes) está animada com a gravação de um clipe, mas a felicidade pode acabar por causa de um plano cruel de Theo (Emílio Dantas), que acaba colocando a carreira da protagonista e de Ben (Samuel de Assis) em jogo.

Na cenas futuras da novela das sete, o vilão está decidido a acabar com as vantagens que os personagens principais estão levando e, neste momento, planeja criar um grande tumulto, que vai parar na mídia e pode virar o jogo para ele, que responde a algumas denúncias de abuso sexual.

Em Vai na Fé, o empresário interpretado por Emílio Dantas provoca o advogado, que está perto de sua amada e perde a cabeça, partindo para cima de Theo, que apanha feio e ganha uma vantagem para denunciar o advogado.

Publicidad

LEIA TAMBÉM: ‘Ganhou da Aninha’: Fãs reagem ao ver Priscila Fantin campeã da Dança dos Famosos

Tudo piora quando Érika (Leticia Salles), a nova namorada do vilão da novela, consegue flagrar a agressão e filma tudo. O vídeo vai parar na mídia e Theo consegue virar a vítima da situação e o namorado de Sol acaba vendo sua carreira caminhar para momentos de dificuldade.

Saiba mais detalhes desta cena em Vai na Fé

Como foi dito acima, no meio de toda essa confusão envolvendo Theo e Ben, Sol está no meio de uma gravação, que é interrompida com o empresário chegando de surpresa, mas é retirado pelo advogado, mas o vilão diz algo no ouvido do personagem de Samuel de Assis, que tira ele do sério.

Neste momento, Érika filma o momento do soco e ainda colhe uma entrevista de Theo, que diz que foi “covardemente agredido por um advogado desnorteado”. Na cena, ele afirma ainda que é perseguido pelo protagonista da novela da Globo: “Ele fingiu ser meu melhor amigo, e eu acreditei! Tanto que ele é padrinho do meu único filho!”, conta o vilão.

Tudo fica ainda pior quando Theo diz que o advogado de Vai na Fé vive uma caçada implacável e que tentou roubar sua filha com Sol e fez acusações falsas envolvendo diversos estupros: “Eu fui inocentado, é bom que se diga”, dispara ele.

Por fim, Theo abre uma representação contra Ben na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB): “A entrevista que o Theo deu. Você não assistiu? Tem até vídeo de você agredindo ele na praça em Piedade”, revela Fabrício (Giuliano Laffayette).

LEIA TAMBÉM: Férias de Patrícia Poeta: Este foi o primeiro ‘compromisso’ da apresentadora

Publicidad
Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias