Pouco mais de um ano depois de Shakira e Gerard Piqué anunciarem a separação, detalhes sobre a relação de mais de uma década de ambos continuam a surgir.
A cantora colombiana revelou recentemente em entrevista para a revista People en Español que soube da infidelidade do ex-jogador e pai dos seus dois filhos, Milan e Sasha, quando seu pai foi internado na unidade de terapia intensiva após a queda que sofreu. Mas, um suposto acordo entre a cantora e Piqué poderia indicar que não houve engano e que ambos estavam livres para namorar outras pessoas.
Piqué não traiu Shakira: eles tinham um relacionamento aberto
O portal El Nacional de Catalunya informou que, segundo José Antonio Avilés, ex-colaborador da rede Telecinco, Shakira e Piqué “tinham uma relação aberta”.
O jornalista explicou que um familiar do atleta lhe disse que “há três anos a palavra crise ganhou mais peso e existiu um acontecimento que foi o momento chave [para o ex-casal]”. E continuou: “Algo acontece que marca um antes e um depois. Por parte de [Shakira e Gerard] estava tomada a decisão de ter um relacionamento aberto”, disse durante sua participação no programa Viva la vida.
“Existia um acordo onde ‘você faz o que quer e eu faço o que quero, mas diante da mídia ainda somos um casal’”, acrescentou. Alguém muito, muito próximo de Gerard garantiu-me que não houve infidelidade da sua parte”, enfatizou o comunicador.
O jornal espanhol destacou que Pilar Vidal, chefe da seção de Gente do jornal espanhol ABC, apoiou essa mesma versão. “Piqué não quer especulações de que o motivo do rompimento foi infidelidade. A declaração (sobre a separação que Shakira lançou) o surpreendeu porque ela é quem tomou a iniciativa”, comentou.
Shakira sabia das infidelidades de Piqué?
Ao contrário do que publicou o El Nacional de Catalunya, o paparazzi Jordi Martin sustenta que Piqué enganou Shakira “mais de 50″ vezes e que ela não sabia.
“(Ela) está descobrindo tudo. (…) Apaixonou-se, já a vi louca por ele e a desilusão que ela tem agora é tremenda, é que ela tem um nojo terrível dele”, expressou Martin em dezembro passado.