Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Clara (Regiane Alves) vai sofrer muito com o sequestro de Rafa (Caio Manhente), planejado por Kate (Clara Moneke), que decidiu se vingar de Theo (Emílio Dantas) e quer arrancar dinheiro do vilão da novela da TV Globo.
ANÚNCIO
Mas, aquilo que era para ser apenas um susto, vai virar um grande problema, chegando a deixar o herdeiro do empresário em uma situação horripilante, mesmo o personagem de Caio Manhente tendo responsabilidade, afinal, também planejou o próprio sequestro para poder dar o dinheiro para a mãe, que está sem condições para pagar as contas de casa.
Na cena de Vai na Fé, a jovem vai obrigar o namorado a ingerir remédio e ele fica em transe. Enquanto isso, Clara vai começar a exigir dinheiro para entregar Rafa para Clara e Theo, mas nenhum valor será entregue e Kate ainda será presa pelo falso sequestro. Já Rafa passa mal na hora de desfazer a mentira e não consegue evitar que ela seja levada pela polícia.
LEIA TAMBÉM: João Guilherme afirma ter tatuagem feita por Jade Picon e surpreende ao revelar o lugar
Depois do sequestro, o vilão de Vai na Fé leva o filho para casa e o jovem tem um surto: “Ele está em crise, não consegue falar com o psiquiatra”, avisa Theo para Clara, que diz que ele deveria ter sido levado para um hospital.
Mesmo em crise, Rafa pede para ver sua namorada e esclarecer tudo: “Eu preciso ver a Kate! Levaram ela! Preciso ir pra delegacia! Vão prender ela, não é isso que eles tão pensando!”, fala ele, que é impedido pela mãe e por Theo.
Por fim, Clara corre para buscar um comprimido fortíssimo para dopá-lo: “Toma esse aqui, vai te fazer bem. A psiquiatra disse uma vez que era pra emergência”, ordena ela, enquanto o garoto está relutante.
LEIA TAMBÉM: Na web, Tati Machado e Valéria Almeida ofuscam Patrícia Poeta: ‘Está ótimo’