Leandra Leal foi a convidada do TBT do Encontro e, ao lado de Tati Machado e Valéria Almeida, lembrou de algumas personagens e novelas que marcaram sua carreira na TV Globo, como O Cravo e a Rosa, que foi reprisada nas tardes da emissora.
Enquanto a atriz acompanha a linha do tempo criada pela equipe do matinal, no Twitter, diversos fãs da famosa aplaudiam o seu trabalho e sua presença no matinal: “Leandra é uma atriz maravilhosa. TV Globo não demita esse ouro de pessoa”, escreveu uma pessoa, lembrando que o canal mandou alguns famosos embora.
Outro anônimo escreveu que estava feliz em ver a atriz relembrando a carreira no quadro do programa, ao lado de Tati e Valéria: “A Leandra Leal é uma artista fantástica! Desde pequena já mostrava esse talento todo, está só aperfeiçoando. Eu sou fã da mãe Ângela Leal também! Não podia fugir desse talento todo! Magníficas!”.
LEIA TAMBÉM: História de Xuxa chega ao streaming; saiba o que esperar, além de Marlene Mattos
Por fim, um fã do TBT do Encontro destacou que é “muito bom” ver Leandra Leal na televisão e disse ainda que nunca esqueceu a personagem que ela fez em Senhora do Destino, outra novela da TV Globo.
Patrícia Poeta terá que enfrentar processo na Justiça
A crise que envolveu Patrícia Poeta e Manoel Soares nos bastidores do Encontro, na TV Globo, acabou indo parar na Justiça, já que a apresentadora do matinal moveu uma ação contra o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua. Agora, a contratada da emissora carioca terá que arcar com outro problema: comparecer à audiência.
Nesta semana, a Justiça de São Paulo negou um pedido da apresentadora da Globo para não comparecer à audiência virtual de conciliação na ação criminal que move contra o colega de Sônia Abrão, na RedeTV!, fazendo com que a famosa esteja sempre presente durante a ação.
“Considerando que a audiência de conciliação pautada será realizada por meio virtual e que não haverá qualquer possibilidade de exposição das partes ou de tumulto neste Fórum Criminal, não há motivo que justifique a dispensa da participação da querelante, até por ser uma importante oportunidade para que as partes se reconciliem e seu comparecimento pessoal reforça esta possibilidade”, decidiu a juíza Ana Claudia dos Santos Silla.
LEIA TAMBÉM: Esta foi a resposta de Gabriela Prioli ao receber proposta para sair com Deborah Secco