Na reta final de Vai na Fé, Dora (Claudia Ohana) vai acabar morrendo e sendo cremada, mas a esposa de Fábio (Zé Carlos Machado) vai reaparecer nos próximos capítulos da trama, que foi um dos acertos da TV Globo, em nível de audiência.
ANÚNCIO
Mas, para quem acha que a dona da pousada forjou a própria morte, ela volta à trama das sete em forma de espírito para Lumiar (Carolina Dieckmann), que pensa que sua mãe não morreu de fato.
Segundo o site Notícias da TV, Dora volta a aparecer na novela Vai na Fé para ajudar sua herdeira a encontrar um novo rumo na vida. Com isso, a personagem de Claudia Ohana como uma espécie de cupido na vida de Lumiar, com aparições sobrenaturais para dar conselhos sobre Lui (José Loreto).
LEIA TAMBÉM: Mulheres de Areia: Virgílio cai em cilada e morre na reprise da TV Globo
Em uma das cenas, Dora aparece para Lumiar e começa a conversar com ela: “Gostou da técnica que seu pai te ensinou?”, pergunta o espírito da hippie. Sem pensar, a advogada responde que não está preparada para falar naquilo que está pensando.
Tentando acalmar a filha, Dora diz que ela é obra da imaginação da personagem de Carolina em Vai na Fé: “Eu estou dentro do seu coração. Eu já sei, filha”, continua o espírito, que escuta dela que, às vezes, o sentimento de solidão aparece.
Nesse momento, Lui aparece de surpresa e Dora já não está em cena. O artista aproveita o momento para convidar a loira para acompanhá-lo na turnê do seu novo álbum pelo Brasil: “Quando o coração e a razão estão brigando, quem perde é a gente”, diz Dora, que retorna depois que Lui deixa o local.
LEIA TAMBÉM: Este motivo fez Leandra Leal, Tati Machado e Valéria Almeida encantarem a web