Xuxa, o documentário estreou, finalmente, no Globoplay, levando os fãs da apresentadora à loucura e também às redes sociais, onde lembraram de momentos e elogiaram a chamada rainha dos baixinhos. Mas, apenas uma coisa acabou tirando as pessoas do sério.
ANÚNCIO
Ao assistir o primeiro episódio da série documental, muitos anônimos foram ao Twitter dar sua opinião sobre a apresentadora, que passou por três emissoras em sua carreira: TV Manchete, TV Globo e Record TV. Entre os principais elogios estão: maravilhosa, rainha, eterna e fantástica.
Produzido para o streaming, no ano em que Xuxa Meneghel completou 60 anos, o documentário inédito traz momentos vividos por ela e também algumas personalidades que passaram por sua vida, como a ex-empresária Marlene Mattos e o apresentador Sérgio Mallandro, que é seu amigo fora das câmeras.
“Assisti ao primeiro episódio e fiquei encantado. A Xuxa é uma lenda que admiro muito. Ela foi minha primeira diva. Seu impacto global é impressionante, com recordes de vendas em várias mídias. Ela marcou um X na história!”, disse uma pessoa.
Outra fã de Xuxa disse que a famosa é “grandona demais” e que jamais haverá um outro fenômeno igual ela no Brasil: “Eu nunca quis ser a Xuxa. Sempre quis ser uma Paquita”, brincou uma seguidora.
LEIA TAMBÉM: Eliana vai à Globo e Xuxa e Angélica retornam ao canal; entenda o motivo
Há também quem se lembre do passado. Uma admiradora do trabalho de Xuxa relatou que quando era criança chamava as amigas para brincar e colocava as músicas dela para tocar: “Me lembro que eu colocava o disco das Paquitas”.
ANÚNCIO
Por essa crítica ninguém esperava?
A estreia do Xuxa, o documentário dominou as redes sociais, mas durante a madrugada desta sexta-feira (14), muitos admiradores focaram em uma reclamação. Segundo eles, é injusto o projeto ser exibido semanalmente.
“Queria maratonar o documentário da Xuxa, não gostei de ser semanal, nesse caso”, pontuou uma pessoa, no Twitter.
Sabendo que o documentário está dividido em cinco episódios, outro fã também criticou, mas lembrou que como admirador é muito bom “poder reviver momentos tão importantes da infância onde eu sempre me realizei assistindo aos programas da loira”.
LEIA TAMBÉM: Final de Vai na Fé: Morta, Dora terá papel fundamental no destino de Lumiar e Lui