Jojo Todynho não estava de brincadeira quando afirmou que iria processar Cariúcha, que fez vídeos onde disse que a vencedora do reality show A Fazenda 12 foi culpada pela briga entre Anitta e Pabllo Vittar. Pela web, a famosa deu detalhes sobre o embate entre elas.
Em uma sequência de Stories, a contratada da TV Globo falou que a ação não é nenhuma novidade para a funkeira. Mas, disse que ela, depois que ela soube do processo, chegou a ameaçar outras pessoas envolvidas na ação.
“Gente, deixa eu falar uma coisa pra vocês aqui. Bom, a senhora Alessandra já está ciente do processo que eu coloquei nela, vulgo Cariúcha. As meninas, os vizinhos que contaram sobre a história, algumas coisas da vida dela, entraram no processo”, contou a famosa.
LEIA TAMBÉM: Reprise de Mulheres de Areia: Casamento de Marcos e Raquel tem presente de grego
Jojo também disse que Cariúcha “mandou mensagem” para algumas pessoas “xingando e ameaçando”. A apresentadora do Multishow também afirmou que a funkeira foi à web para se expor e também falar sem filtro: “Quando a gente vai para a internet se expor e falar m*rda sem legenda, a gente tem que segurar a bronca, né amiga?”, disse a famosa, que também faz parte do elenco do Caldeirão, na TV Globo.
Pelo Instagram, Jojo afirmou ainda que a funkeira tem que “segurar o rojão” e lembrou um recado dado por sua advogada: “Vá pra delegacia e faça ocorrência. Eu acho que as pessoas têm disposição pra vir pra internet falar o que quer, se meter em história que não lhe convém… Tem que segurar o rojão e não ameaçar os outros não”, disparou.
Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do O Globo, Jojo Todynho pede na Justiça que a funkeira seja proibida de mencionar seu nome em redes sociais e também pague uma indenização por danos morais no valor de R$ 50 mil.
LEIA TAMBÉM: Atriz revelação da Globo é internada às pressas e diagnóstico é revelado