Convocado para as Copas do Mundo de 2014, 2018 e 2022, Neymar Jr. confirmou presença na Copa do Mundo de 2026, se for da vontade do técnico.
ANÚNCIO
Durante entrevista ao canal ‘Que Papinho!’, de Casimiro Miguel, o jogador do Paris Saint-Germain, hoje com 31 anos, disse que irá se empenhar para ser convocado para o próximo mundial, que acontece de forma simultânea no Canadá, Estados Unidos e México.
O craque da seleção brasileira disse que, a princípio, não queria participar de mais uma Copa, mas depois mudou de ideia.
“No pós-Copa (de 2022), eu não queria, não, mas vocês vão ter que me aguentar de novo”, disse Neymar ao apresentador, com um sorriso no rosto.
Sobre a última Copa do Mundo, realizada em 2022 no Catar, o jogador cita as dificuldades enfrentadas na competição, como a lesão que sofreu na metade do torneio e a eliminação para a Croácia.
LEIA TAMBÉM: ‘Só besteira’: Jojo Todynho revela que gastou uma fortuna ao sair de reality show
“Foi uma das piores semanas da minha vida. Eu, além de machucado, fiquei muito doente. [...] Foi intenso, não sabia como voltaria, mas voltei 100%, sem dor. Eu tinha medo, só não estava 100% porque estava doente. Mas o que doeu mesmo foi a derrota, mais do que o tornozelo”.
ANÚNCIO
“A derrota mais dolorida na minha carreira”
Sobre a eliminação nas quartas, o atacante revelou que sentia um time cansado.
“A gente não estava pensando no próximo jogo. Não sei dizer o que passou na cabeça, estavam todos exaustos, é difícil ter o entendimento de fazer as coisas certas naquela hora. Foi um erro completo, todos falharam de alguma forma, não vou apontar o dedo para ninguém, somos um time e levamos o gol. Foi um banho de água fria, foi a derrota mais dolorida na minha carreira.
LEIA MAIS:
⋅ Demissões na Rede Globo: Jornalista com mais de dez anos engrossa lista de cortados
⋅ ‘Biscoito ou bolacha?’: Entenda por que Patrícia Poeta levou debate para Encontro
⋅ Internado há mais de dez dias, Arlindo Cruz segue no CTI; saiba o motivo