A arquiteta Brunete Fraccaroli, que fez parte do elenco do reality show Mulheres Ricas, também entrou na febre da Barbie, boneca que ganhou um filme inédito nos cinemas. Mas, há um detalhe, ela está na onda há mais de 30 anos, quando começou a colecionar o brinquedo.
ANÚNCIO
Atualmente, a socialite tem uma coleção com quase 500 bonecas de valores que vão de 10 dólares até 3 mil, ou seja, de R$ 40 até mais de R$ 14 mil. Mas, durante uma entrevista ao GShow, ela contou que quase perdeu uma boa parte, quando doaram as Barbies por engano.
“Elas voltaram todas peladas, sem roupa, sem sapato. Liguei para o Thidy Alvis [estilista], que hoje veste a Eliana, e perguntei se ele sabia fazer roupas de boneca. Disse que tinha umas trinta Barbies peladas e ele mandou pra todos os estilistas do Brasil, para cada um vestir uma”, recorda ela.
LEIA TAMBÉM: Barbies brasileiras: veja as celebridades que se transformaram em Barbie, além de Kelly Key
A ex-participante do reality show Mulheres Ricas, da Band, também lembrou como sua coleção foi ficando maior. Segundo ela, sua filha perdeu o interesse em ter as bonecas da Mattel. De acordo com a arquiteta famosa, a virada aconteceu em 2001: “Ela tinha algumas que não gostava e eu comecei a juntar, a arrumar, e me apaixonei”, contou ela.
Fã desde os anos 1990, Brunete Fraccaroli também já virou uma Barbie. Durante um evento em São Paulo, a famosa reuniu alguns amigos e participou de uma exposição sobre colecionadores exóticos, onde levou sua coleção.
Mas, o que ela menos esperava aconteceu, ela virou uma boneca: “Vendo todo esse processo, a Mattel me ligou e perguntou se eles poderiam fazer uma boneca com meu rosto, porque eles iam lançar a Barbie arquiteta. Pensei até que fosse uma pegadinha”, relembra a famosa, que também destacou que o sucesso do filme está diretamente ligado ao que a boneca representa.
LEIA TAMBÉM: Mulher surta após filha de 4 anos receber boneca da Barbie como presente de aniversário: ‘Jogou no lixo’