A coach de emagrecimento Maíra Cardi voltou a se ver no centro de uma polêmica após abrir o jogo sobre ciúmes. Por meio de um post no Threads, ela fez questão de analisar, e explicar, a diferença entre sentir ciúmes e ter cuidados dedicados à pessoa amada.
Uma publicação feita pelo Splash, relatou em detalhes as declarações da influenciadora.
Contando sua mudança de postura, Maíra começou relatando como se sentia em relação a questão do ciúme. Para isso, ela não se importou em comparar os relacionamentos amorosos com a criação de animais.
“Passei a vida inteira achando o máximo não ser ciumenta, tipo criação de galinhas livres que vivem bem soltinhas e comem o que querem. Afinal, o que é seu, volta”, começa Maíra.
Mudança de pensamento
Seguindo com sua linha de comparações e reflexões, Maíra revela que precisou chegar aos 40 anos para mudar seu pensamento em relação ao ciúme e cuidado.
“Aos 40 descobri que boy de raça come ração em casa, e seus passeios ao sol são controlados aos olhos do dono. Ele vale mais porque é bem cuidado”, revela.
“Logo, descobri a diferença entre ter ciúme e cuidar do que é seu! Segura meu cercadinho agora, porque estou mais cuidadosa do que nunca”!
Leia também: Casamento de Maíra Cardi é anulado e ela está livre para subir novamente ao altar
Controladora?
O desabafo de Maíra acontece pouco tempo após a influenciadora ser criticada e chamada de controladora ao pedir para o noivo, Thiago Nigro, tirar a barba antes do casamento.
Usando seu Instagram, ela desabafou sobre o tema e rebateu as críticas, afirmando não se tratar de controle, mas sim de cuidado.
“‘Como ela é controladora, decide suas roupas, o que você come e agora até te pediu para tirar a barba para ela ver’. Desde que estamos juntos, nós cuidamos um do outro! Tudo referente ao dinheiro ele decide, e tudo o que eu gasto ele acompanha através do celular. Não tem meu dinheiro e o dinheiro dele”!
Ela ainda afirmou que todas as ações referentes aos negócios das empresas são tomadas pelo noivo, enquanto ela se mantém responsável por definir qualquer coisa referente à família.
“O que quero dizer é que dividimos as tarefas de acordo com o que cada um faz melhor, tornando tudo mais leve para todos, como a Bíblia ensina, e isso se chama cuidar, e não mandar!”, finaliza.