Nos próximos capítulos da reprise de Mulheres Apaixonadas, no Vale a Pena Ver de Novo, Estela (Lavinia Vlasak) vai perceber que ser amiga de Dóris (Regiane Alves) não é algo muito bom.
Em cenas futuras, a filha de Carlão (Marcos Caruso) segue o seu comportamento irresponsável e acaba agindo por impulso ao pegar o carro de luxo da socialite. Mas, durante um simples passeio pelas ruas da cidade, ela acaba cometendo um grave acidente de trânsito, fato que deixa Estela muito nervosa.
Sabendo que Dóris não está machucada e que nada de pior aconteceu, Estela toma uma atitude drástica para a jovem, que acaba sendo demitida: “Isso não se faz! Pega o meu carro sem avisar e ainda bate com ele?”, solta a prima de Helena (Christiane Torloni).
Desesperada, a personagem de Regiane Alves em Mulheres Apaixonadas tenta arrumar desculpas para encobrir o seu erro: “Não, mas olha, eu só queria dar uma voltinha. Eu me distraí e aí aconteceu. Só isso”, justifica a ruiva, que deixa Estela ainda mais nervosa.
LEIA TAMBÉM: Reprise de Mulheres de Areia: Após perder casamento, Ruth fala em superação
“Ah, pois você deveria ter pensado muito bem antes de tomar essa decisão. Você, Dóris, foi irresponsável, e o resultado é que agora eu não confio mais em você!”, devolve a personagem de Lavínia Vlasak.
Sabendo que pode perder a boa vida, Dóris continua com o seu discurso e faz uma promessa: “Não, Estela, olha, eu juro que isso nunca mais vai acontecer. Eu juro por Deus!”, garante ela, que, em seguida, será demitida.
“Ah, mas não vai mais mesmo! Porque você não trabalha mais para mim! Eu lamento, Dóris. Lamento muito, porque estava adorando a sua companhia. Mas eu odeio que façam as coisas pelas minhas costas! E eu fiquei telefonando para você a manhã inteira e você nem para retornar às minhas chamadas? Ah não, Dóris, isso não se faz. Você está demitida. E quando eu tomo uma decisão, dificilmente eu volto atrás”, diz Estela.
LEIA TAMBÉM: Barbie Brunete: Ex-Mulheres Ricas reúne coleção invejável da boneca que virou filme