Entretenimento

‘Ridícula e insegura’: Linn da Quebrada detona atitude de Maíra Cardi após ‘troca de senhas’

A coach de emagrecimento trocou as senhas das redes sociais com o noivo, Thiago Nigro, e expôs flerte de seguidora.

Uma atitude de Maíra Cardi está dando o que falar nas redes sociais. Após revelar que “trocou as senhas” com o noivo, Thiago Nigro, a influenciadora e coach de emagrecimento foi alvo de duras críticas por parte de seguidores e famosos.

Conforme publicado pelo Terra, quem não perdeu tempo e criticou a postura de Maíra foi Linn da Quebrada, que detonou a escolha e a justificativa da influenciadora.

“Acho ridícula e insegura de um modo nocivo e impertinentemente invasivo”, declarou Linn.

Publicidad

A declaração da ex-BBB aconteceu pouco antes de Maíra utilizar suas redes sociais para expor uma seguidora que “flertava” com o noivo por meio das mensagens diretas.

Troca de senhas e exposição

Se justificando, Maíra usou suas redes sociais para declarar os motivos pelos quais decidiu expor a seguidora de seu noivo, Thiago Nigro.

Segundo ela, o conteúdo da seguidora é que foi “invasivo e constrangedor”.

“Quem está me criticando, responda: você gostaria de ver o namorado/noivo/marido recebendo fotos e vídeos íntimos não solicitados? Porque eu não gosto!”.

“Também não gosto quando um homem me manda esse tipo de conteúdo, porque é invasivo e constrangedor! Se fosse um homem, com certeza iríamos para a delegacia denunciá-lo, né? Errada sou eu ou a pessoa que tá mandando”? Questiona a influenciadora.

Leia também: Maíra Cardi desabafa sobre sentir ciúmes do noivo: ‘Segura meu cercadinho agora’

“Antes de mandar qualquer coisa a alguém, seja a pessoa comprometida ou não, melhor saber se ela te deu permissão para isso, se ela quer ou não, pois da mesma maneira que nós, mulheres, nos sentimos invadidas, eles também podem se sentir assim”.

Vale lembrar que recentemente Maíra também causou polêmica ao falar sobre ciúme. Na ocasião, a influenciadora comparou o relacionamento amoroso com a criação de animais:

“Passei a vida toda achando o máximo não ser ciumenta, tipo criação de galinhas livres que vivem bem soltinhas e comem o que querem. Afinal, o que é seu, volta. Aos 40 descobri que boy de raça come ração em casa, e seus passeios ao sol são controlados aos olhos do dono. Ele vale mais porque é bem cuidado”.

Publicidad
Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias