Entretenimento

Andressa Urach diz que fez investimento milionário em procedimentos estéticos: “Sou um furacão”

Ex-miss Bumbum diz que tratamentos no corpo visam impulsionar sua produção de conteúdos sensuais

Após anunciar sua volta ao entretenimento adulto, Andressa Urach afirmou que tem investido alto em procedimentos estéticos. Em entrevista à revista “Quem”, ela contou que já gastou quase R$ 2 milhões nos tratamentos, que vão desde bronzeamento artificial a aplicações no bumbum, visando impulsionar sua produção de conteúdos sensuais.

“Eu sou um furacão, sempre muito intensa, a palavra furacão me define. Eu sou 8 ou 80, se eu for 8 eu conto e se eu for 80 eu conto também, o que eu quero ser eu consigo”, afirmou a modelo.

Ela contou, ainda, que pretende alcançar novos públicos nas plataformas de conteúdos adultos e que, assim que conseguir aumentar sua renda, pretende investir em imóveis.

Publicidad

“Meu conteúdo será exclusivo, personalizado e quero ganhar dinheiro, negociando eu faço o que os meus criadores quiserem. Estou aqui para realizar os pedidos inusitados, os fetiches”, ressaltou ela, que continuou. “Irei empreender, investindo em imóveis. Estou solteira e desimpedida, focada apenas em ficar milionária.”

Desde que anunciou sua volta à boate Gruta Azul, em Porto Alegre, e também sobre sua conta na plataforma de conteúdo adulto Privacy, a modelo tem estado bem ativa nas redes sociais, onde responde a perguntas picantes de seus seguidores.

Além de dar dicas de sexo, ela fala sobre como é o seu trabalho como garota de programa e frequentemente é questionada sobre o fim do casamento com o empresário Thiago Lopes.

Recentemente, um fã perguntou se ela e o ex viveram recaídas após a separação, ela respondeu: “Sim, já tivemos várias vezes, mas agora a gente está brigado, não vai mais acontecer”, afirmou a modelo, que disse que apesar do rompimento o ex-marido sempre vê os seus stories. “A gente nunca vai se esquecer, não adianta. Cada um vai seguir a sua vida, mas ficou marcado. E ele não me esquece”, garantiu.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias