Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) volta das cinzas para assustar Irene (Gloria Pires) e Antonio (Tony Ramos), que seguem casados e pensam que ela está morta. Mas, na verdade, ela estava escondida.
Em cenas que ainda estão por vir, a mãe de Caio (Cauã Reymond) aparece mais viva do que nunca e revela que estava na prisão, depois de ter sido pega pela polícia, segredo que apenas Angelina (Inez Viana) e Gentil (Flavio Bauraqui) sabiam.
Com isso, cenas da mãe de Caio conversando com a empregada dos La Selva devem aparecer em outros capítulos de Terra e Paixão, mostrando toda a história por trás da morte que nunca aconteceu. Já o pai de Jonatas (Paulo Lessa) ficou sabendo repentinamente que Agatha não tinha sido enterrada.
LEIA TAMBÉM: Reprise de Mulheres Apaixonadas: Mãe homofóbica quer levar Clara à clínica
A prisão da personagem aconteceu depois do parto de Caio, quando ela foi levada para um presídio no Rio de Janeiro e sua morte foi dada como certa. Angelina, inclusive, viaja em breve para reencontrar a mãe de Caio. Ela vai buscá-la na prisão.
Personagem descobre que Anely é a ‘Garota do Pix’
Em Terra e Paixão, a vida dupla de Anely (Tatá Werneck) está por um fio, já que alguns dos objetos usados para realizar os desejos sexuais do seu público na web serão descobertos por Tadeu (Claudio Gabriel), que está obcecado pela Garota do Pix.
Em cenas futuras, ele segue em busca de pistas sobre a personagem e manda Enzo (Rafael Gualandi) vasculhar o quarto da personagem. Quase sem querer, ele acaba encontrando os objetos e adereços que a jovem usa em suas fantasias.
Mas, antes de contar para Tadeu, Enzo vai até Anely e conta que descobriu tudo sobre a Garota do Pix de Terra e Paixão, deixando a jovem apavorada. Na cena, ele também diz que está apaixonado por ela.
Sem saber muito o que fazer, a personagem de Tatá Werneck faz uma proposta ousada dizendo que quer transar com Enzo, caso ele mantenha em segredo a sua descoberta e não revele nada a Tadeu.
LEIA TAMBÉM: Demitida? Fãs do Encontro reclamam da ausência de Valéria Almeida