O jeito debochado e conflituoso de Malu (Vivianne Pasmanter) podem estar com os dias contados na reprise de Mulheres de Areia, afinal, Arlete (Thaís de Campos) resolveu dar um recado bem dado para a jovem, que se mostra rebelde desde o começo da novela.
ANÚNCIO
Em cenas exibidas em breve no Edição Especial, uma conversa muito séria sobre o comportamento da filha de Clarita (Susana Vieira) vai acontecer e ela acaba escutando que é “muito fácil” culpar todos ao seu redor sobre os seus problemas e fica ainda mais furiosa.
Na novela, de 1993, Malu assume que toda sua revolta é por causa da morte de Gilberto (Ignácio Coqueiro), seu noivo. Ela ainda diz que seus pais são os responsáveis pelo acidente e Arlete fica intrigada, pois a jovem não tem o direito de fazer isso sem provas.
LEIA TAMBÉM: Netflix anuncia data da quarta e última temporada de ‘Sex Education’
“É muito fácil culpar os outros. Você se acomodou, não lutou por ele. Lutar pelo homem que a gente ama é ficar perto dele em qualquer situação, é reivindicar dinheiro, luxo, tudo. E trabalhar se for preciso”, diz a sobrinha de Virgílio (Raul Cortez), questionando se o amor dela era verdadeiro.
Na discussão, que vai ao ar nos próximos capítulos da reprise de Mulheres de Areia, no Edição Especial, Arlete diz que Malu nunca entendeu Gilberto e não esteve ao seu lado, pelo contrário, a herdeira de Clarita resolveu levá-lo para o seu mundo de luxo sem ligar para suas raízes. Na conversa, ela diz que a jovem nunca esteve presente na vida do falecido noivo.
Arlete aponta ainda que ela nunca abriu mão de seus privilégios e questiona se Malu fez alguma renúncia em prol do relacionamento com Gilberto, mas não obtém nenhuma resposta, já que a personagem de Vivianne Pasmanter fica abalada e chora muito ao ser confrontada.
LEIA TAMBÉM: Spoiler de Terra e Paixão: Agredida pelo marido, Lucinda pode morrer; entenda