Participando ontem (6) do popular “jogo das 3 pistas”, do programa Silvio Santos, no SBT, a cantora Inês Brasil demonstrou mais uma vez todo o seu carisma em uma aparição junto de Nicole Bahls. No quadro, a famosa além de cantar, mostrou que realmente estava disposta à fazer o topless.
ANÚNCIO
Mas, aos que desconhecem, a popularização da história de Inês Tânia Lima da Silva, de 53 anos, que hoje é cantora, compositora, dançarina, influenciadora e youtuber, começou a alguns anos após uma participação especial na TV.
A origem dos memes e bordões de Inês Brasil
Foi em 2013, quando Inês foi pega no quadro “Telegrama Legal”, do Domingo Legal. Na ocasião, a cantora pensava que participaria de um clipe musical, mas na verdade tudo não passava de uma pegadinha cujo pedido foi feito por sua filha Monique. Aliás, é a partir deste momento que surgem bordões como: “Monique, se tú me ama sai fora”.
Sua leitura pode ficar ainda mais interessante com estas indicações:
- Completamente sob controle: Maíra Cardi revela estar no comando das redes sociais do Primo Rico
- Após 25 anos de Globo, Ana Maria Braga pode ser a próxima demitida da emissora
- Gostou de Oppenheimer? Então você deve ver esta série sobre o importante físico nuclear
E, além do meme citado anteriormente, ao longo do Telegrama Legal, Inês trouxe diversas frases que se popularizaram ao longo dos anos e que hoje são utilizadas por muitas pessoas em diferentes contextos. Veja a seguir algumas delas:
- “Eu não gosto disso. 18 anos de Alemanha, eu tenho responsabilidade”;
- “O que você tá fazendo? Um jogo comigo, garota?”.
- “Eu chamo meu advogado lá da Alemanha”;
- “Meu amor, eu sou professora de dança”;
- “O dinheiro não me compra”;
- “Nós temos que ter carinho um com o outro”;
- “Eu não quero mais, eu não gosto disso”;
- “Estrela de que se vamos morrer”.
Se você ficou curioso e quer saber mais, te convidamos a assistir a seguir o vídeo completo do Telegrama Legal com Inês Brasil. (Caso não consiga visualizá-lo, não se preocupe e basta que acesse o link):