Amaury Lorenzo, que interpreta o personagem Ramiro em Terra e Paixão, é um dos sucessos da novela, onde faz um assassino, sequestrador de crianças, mas vive uma relação às escondidas com Kelvin. Mas, nas redes sociais, o famoso também chama a atenção e, desde que a trama estreou, ganhou muitos seguidores, quase 350 mil.
Com a chegada de muitas pessoas, o global assume que também surgiram muitas mensagens de carinho e nudes: “São de homens e mulheres de todas as idades. Eu vejo, mas não respondo”, afirma ele, em entrevista à Folha de São Paulo.
Mas, o clima quente não se restringe apenas às redes sociais, Amaury também é assediado nas ruas: “Ando por aí e as pessoas me param e pedem para eu dar um tapinha na bunda, da mesma forma que acontece na novela com o personagem do Diego Martins, e eu dou. Não tenho problema nenhum com isso”.
LEIA TAMBÉM: Reprise de Mulheres de Areia: Depois do casamento, Raquel apanha de Marcos
Além das cenas mais picantes, o intérprete de Ramiro acha que o sucesso do personagem vem da ingenuidade. Segundo ele, mesmo com os erros e a violência dele o público consegue ver carinho e também outros padrões.
“Ele não mata porque é maldoso, ele mata porque precisa colocar comida na mesa. Mas é afetuoso, engraçado e um pouco atrapalhado. Ele não tem família, então encontra no Kelvin um pouco de afeto”.
Antes de Ramiro, em Terra e Paixão, Amaury dava aulas de teatro para crianças e adolescentes: “Viver o Ramiro é uma legitimação do meu trabalho. Pode ser que eu não continue na Globo após o fim da novela, mas a diferença vai ser que vou conseguir pagar minha passagem”.
LEIA TAMBÉM: Estreia de Fuzuê: 7 personagens que vão arrasar no famoso Beco do Gambá