Conhecido por diversas iniciativas sociais, principalmente em prol da população em situação de rua no Brasil, o Padre Júlio Lancellotti usou ontem (6) sua conta do “X” (antigo Twitter) para compartilhar um ataque de ódio que sofreu de uma internauta e que o deixou surpreendido.
ANÚNCIO
Em um breve texto, o líder religioso escreveu: “Triste e impressionado com tanta agressividade”. A publicação é acompanhada de uma imagem na qual é possível conferir a seguinte mensagem:
“Seu padre excomungado. Exatamente isso que o senhor é. Odeio a escória. Amo o que é certo. Portanto, não comungo de seus ideais comunistas”
Sua leitura pode ficar ainda mais interessante com estas indicações:
- Completamente sob controle: Maíra Cardi revela estar no comando das redes sociais do Primo Rico
- Após 25 anos de Globo, Ana Maria Braga pode ser a próxima demitida da emissora
- Gostou de Oppenheimer? Então você deve ver esta série sobre o importante físico nuclear
Padre recebeu apoio de internautas
Após compartilhar a mensagem de ódio que recebeu, a publicação do padre foi impactada por dezenas de respostas em que internautas prestam solidariedade a Júlio. Veja a seguir alguns dos comentários deixados:
- “Padre, o senhor me ensinou a importância de amar o próximo. Obrigada”;
- “Cada um oferece o que tem no coração, né, padre? Não liga pra essas palavras, afinal ,vemos que ela é amargurada e que só Deus pode alcançar o coração sombrio dela”;
- “Padre Júlio, continue sua caminhada sabendo do bem que faz as pessoas “invisíveis” da sociedade. Essas pessoas querem que deixemos o amor de lado para ficarmos como ela uma mente doente. O senhor é muito importante para muitos. Deus o abençoe sempre”.
Desde que foi compartilhado, o tweet do padre Júlio Lancellotti já supera 1,5 milhão de visualizações e 35,4 mil curtidas.