Entretenimento

Após se dedicar 30 anos ao Criança Esperança, Renato Aragão é esquecido e lamenta: ‘nem sequer um telefonema’

O humorista está profundamente triste por não ter sido convidado ou homenageado pelo programa

Renato Aragão está profundamente triste por não ter participado do Criança Esperança
Reprodução Renato Aragão está profundamente triste por não ter participado do Criança Esperança (Rede Globo)

Apesar do sucesso da transmissão do Criança Esperança, na segunda-feira, 7 de agosto, muitos sentiram falta de uma pessoa em específico: Renato Aragão, o eterno Didi de Os Trapalhões, e um dos mentores do programa, que teve sua primeira edição em 1986.

ANÚNCIO

E, segundo a mulher do ator, Lilian Aragão, o ator que até hoje é embaixador da UNICEF, também sentiu falta de fazer parte do programa da rede Globo. “Ele teria participado com imensa satisfação, afinal, é um programa que ajudou a conceber”, disse Lilian ao F5, após confirmar que ele nem sequer havia sido convidado. A esposa de Didi contou ainda ao portal que ele ficou extremamente triste por não ter sido lembrado, afinal “ao longo de quase trinta anos, ele se dedicou de corpo e alma ao Criança Esperança”.

Vale lembrar que a edição deste ano contou com homenagens e participações especiais, até mesmo de apresentadoras que nunca fizeram parte da rede Globo, como é o caso de Eliana, que fez uma participação histórica ao lado de Xuxa e Angélica.

A esposa de Aragão contou ainda à Folha que o comediante tinha esperança de ser convidado para participar ou de ao menos receber uma homenagem, já que, por muitos anos, apresentou o Criança Esperança e era a “cara” do programa. “Ele ficou animado com os anúncios do programa. Tinha a convicção de que seria lembrado, mas nem sequer recebeu uma ligação telefônica”.

Lilianc ontou ainda que o ator chegou até a mudar o visual para participar do programa, tingindo o cabelo e sobrancelha para aparentar mais jovem, caso fosse convidado.

Na web, internautas repercutiram a ausência de um dos fundadores do Criança Esperança: “A senhora Globo acertou muito em fazer o #CriancaEsperanca no modelo antigo, está maravilhoso. Faltou só o Renato Aragão”; “Renato Aragão podia participar, já que até a Xuxa voltou, historicamente, ele foi muito marcante no #CriancaEsperanca” e “Esse Criança Esperança seria ainda mais histórico se o Renato Aragão tivesse aparecido ou lembrado #CriancaEsperanca”, foram alguns dos comentários que circularam no Twitter.

Leia também:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias