Gil do Vigor passou por uma situação constrangedora nos últimos dias em um aeroporto, contudo, o que ele não sabia é que as pessoas não iriam ficar do seu lado na história.
ANÚNCIO
Segundo relato do ex-BBB no X (Twitter) na última terça-feira (8), ele foi ‘atacado’ em um aeroporto do Rio de Janeiro por uma mulher após começar a cantar um louvor.
“Acabei de ser atacado antes de entrar no avião! Eu estava cantando um louvor na fila e até que baixinho e a mulher disse: Não venha cantar dentro do avião feito um maluco (e esperando ela falar que estava brincando e ela não falou). Gente, o que aconteceu com as pessoas? Kkk a alegria incomoda tanto assim? Parei de cantar que hoje eu estou na paz! Mas sigo cantando no coração”, escreveu na rede social.
Contudo, o que Gil não sabia é que muitas pessoas ficariam do lado da desconhecida. Muitos questionaram o tipo de música que Gil estava cantando e outros falaram sobre o respeito no espaço público.
LEIA TAMBÉM: Influenciadora brasileira tenta embarcar no aeroporto vestida de personagem e é barrada: “situação muito chata”
Veja alguns dos comentários:
“Respeitar o espaço alheio em público é antes de tudo uma questão de civilidade. Nem a sua e nem a dela. Bota um fone e cante para vc”.
ANÚNCIO
“por que cantar louvor na fila do avião? Qual o sentido? Sera que evangelicos teriam respeito se cantassem hinos, rezas ou canticos de outras religiões?”
“Você tava cantando na fila do embarque. Alguém se incomodou e relatou esse incômodo pra você. Pede desculpas, fica quieto e embarca no avião. Vida que segue. Não precisa fazer um post reclamando como se tivesse sofrido algum tipo de intolerância religiosa.”
LEIA MAIS:
⋅ Cantor do BTS vai para o Serviço Militar na Coreia do Sul
⋅ Cirurgia e crises de ansiedade: entenda motivos que afastaram Giovanna Ewbank da internet
⋅ Perdeu? Maíra Cardi avisa Thiago Nigro que caiu em golpe do pix e é criticada