A atriz e empresária Larissa Manoela falou abertamente sobre os motivos que a levaram a romper relações com seus pais, Silvana e Gilberto.
Em declarações ao Fantástico, Larissa relatou em detalhes o ocorrido e as motivações para romper seu relacionamento com os pais.
Com 22 anos de vida e 18 de carreira, Larissa conta que as divergências com os pais são antigas e iniciaram aos 18 anos: “A partir do momento que eu fiz 18 anos e que eu entendi que era o mínimo saber um pouco do meu negócio, do que eu estava provendo durante todos esses anos”.
Trabalhando como modelo desde cedo, Larissa revela que não sabia ao certo quanto ganhava e qual o destino e aplicações de seu dinheiro. Com isso, no último ano, a atriz decidiu ir a fundo para entender a situação de seus ganhos.
“Eu só queria entender o negócio. Como estava a questão financeira? Que nunca me era apresentada, que eu não sabia o que eu recebia, o que tava sendo pago”, conta.
Mesada e dinheiro para milho
Segundo a atriz, as cobranças para saber sobre os negócios e suas finanças não foram bem recebidas pelos pais, especialmente pela mãe. O áudio de uma das discussões entre as duas também foi publicado.
Na gravação, é possível ouvir Silvana dizer: “Quer me chamar de mercenária, pode chamar. Mas o que eu não vou abrir mão de um centavo é cuidar do seu dinheiro. O resto, você pode fazer aquilo que você quer”.
Larissa então afirma que sua relação com o próprio dinheiro era resumida ao recebimento de mesadas, e que qualquer compra feita por ela precisava ser autorizada pelos pais.
“Qualquer tipo de pagamento, fosse uma passagem aérea, a compra de algo mais supérfluo, eu tinha que pedir autorização”.
Para exemplificar a situação, ela exibiu um áudio em que pede para o pai fazer um pix para que ela possa aproveitar um dia na praia.
Leia também: Noivo de Larissa Manoela se posiciona e manda recado aos programas de fofoca
“Pai, você consegue fazer uma transferência para minha conta pra eu pagar um milho, um sorvete, um mate aqui na praia, por favor?”.
Finalizando, a atriz revela que abriu mão de seu patrimônio, avaliado em R$18 milhões, para seguir em frente. E diz não ter intenção de recuperar o valor por meios judiciais.
Apesar disso, ela afirma que é um dos momentos mais delicados de sua vida.
“Esse momento que eu me encontro hoje é o mais difícil da minha vida. Sabendo que essa ferida, ela tá cicatrizando. E que os meus pais jamais vão deixar de ser os meus pais. Jamais vou deixar de amá-los”.