Aos 71 anos, Walcyr Carrasco precisou superar o medo e se preparar para uma cirurgia delicada. Em um vídeo postado em suas redes sociais, o autor de Terra e Paixão revelou que foi ao hospital para fazer uma operação de catarata no olho direito.
ANÚNCIO
Na publicação, o contratado da TV Globo disse: “Morria de medo de mexer no meu olho, estava com catarata, então enxergava tudo nublado. Finalmente tomei coragem, mas foi um drama. Me desesperei e fiz a operação no olho direito, que já está perfeito”, declarou o famoso.
Agora, depois de receber alta hospitalar por causa da cirurgia, Walcyr Carrasco, autor da novela Terra e Paixão, vai se preparar para cuidar do olho esquerdo. Em breve, ele fará a mesma cirurgia, que está prevista para esta semana.
LEIA TAMBÉM: Reprise de Mulheres Apaixonadas: Agredida, Raquel coloca tudo em cheque
Nas redes sociais, o autor de Verdades Secretas também fez questão de agradecer ao seu médico oftalmologista Rubens Belfort e disse que está “enxergando como aos 11 anos de idade”. Mesmo com a cirurgia, as gravações da novela da Globo não devem sofrer atrasos, já que o cronograma de entrega de textos está adiantado.
De volta ao Brasil, Felipe Simas fala sobre a relação com a família
Em meio ao caos envolvendo a entrevista dada por Larissa Manoela para o Fantástico, onde ela fala do rompimento com os pais, o ator Felipe Simas contou para Patrícia Poeta sobre a escolha de ser pai em tempo integral.
No Encontro, o famoso, que está de volta ao Brasil, contou como foi decidir deixar o país e morar um tempo nos Estados Unidos: “Foi uma decisão difícil para ir e para voltar. Tivemos que tomar decisões difíceis, que acabaram por envolver algumas questões financeiras. Mas foi preciso para as questões familiares”, começou ele.
ANÚNCIO
Em seguida, Patrícia Poeta lembrou que o ator estava muito bem com a família e ele contou que nem sempre foi fácil, principalmente para os seus três filhos: “Precisamos entender que as crianças precisam de amor, carinho e muita compreensão. O Joaquim, o mais velho, passou pela experiência de entrar em uma escola sem conhecer ninguém e falar a língua e isso deu um amadurecimento”.
Felipe Simas, que estreou nesta segunda-feira (14) em Fuzuê, novela inédita da TV Globo, disse que “o vai e volta” foi visto como um ato de coragem. Segundo ele, durante a conversa com Patrícia Poeta, o momento foi um “chamado”.
LEIA TAMBÉM: Reprise de Mulheres de Areia: Tonho da Lua é responsável por roubo