Entretenimento

Reprise de Mulheres Apaixonadas: Agredida, Raquel coloca tudo em cheque

Mesmo com medo do marido, a professora diz que se arrepende do casamento

Raquel (Helena Ranaldi) se vê presa ao seu casamento com Marcos (Dan Stulbach). Mas, enquanto o vilão da reprise de Mulheres Apaixonadas tenta se fazer de bom moço, a professora de Educação Física não dá mole e deixa ele falando sozinho.

Cansada das agressões do marido, a personagem da novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo começa a dar um “chega para lá” nele, tentando mostrar que não há mais sentido morar na mesma casa. Em uma cena, por exemplo, Marcos chega e questiona o motivo dela jantar sozinha e ela dá uma resposta curta e grossa, principalmente depois dele mostrar que vai agredi-la novamente.

Publicidad

“Não toque em mim. Pelo menos hoje não chega mais perto de mim. Na escola caíram os meus óculos e o Fred (Pedro Furtado) viu a marca no meu olho. A secretária, que já não gosta de mim, quase viu também”, revela a educadora, se referindo a agressão sofrida.

LEIA TAMBÉM: Reprise de Mulheres de Areia: Tonho da Lua é responsável por roubo

Depois desta fala, o cara de pau de Mulheres Apaixonadas consegue reverter a situação e pergunta o motivo de Fred sempre estar com Raquel: “Ele vê tudo, esse aluno tá sempre atrás de você”, diz o homem, cheio de ciúmes.

Raquel afirma que a história com Fred não é a questão, mas o fato de que ela estava toda machucada: “Isso não vem ao caso. Você me machucou. Você falou que tinha mudado. Mudou nada, talvez você tenha mudado para pior, quem sabe”, completa a docente.

Marcos pede desculpas e diz que não era sua intenção, mas a professora de Educação Física não acredita que ele esteja sendo sincero: “Eu tenho horror a essa vida que eu voltei a viver por causa de você. Eu tenho horror a você e tenho horror a mim também”.

LEIA TAMBÉM: Larissa Manoela quebra o silêncio após entrevista no Fantástico sobre rompimento com os pais: ‘Seguindo a vida’

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias