Virginia Fonseca, de 24 anos, tentou fazer uma propaganda da sua marca de cosméticos, Wepink, mas acabou fazendo o oposto em um vídeo publicado nos stories de sua conta no Instagram.
No clique, a influenciadora aparece lavando o rosto para retirar a maquiagem, demonstrando certa dificuldade em remover o novo batom de sua marca, de sua boca. Na legenda do vídeo, ela escreveu: . “Ô, gente, se esse batom da wepink soubesse o sono que eu tô, ele sairia mais fácil”.
Mas, se a intenção era provar a capacidade de fixação do produto, não deu certo. Nas redes sociais, os internautas notaram que, apesar de tentar mostrar a dificuldade de tirar o produto no vídeo, um corte na imagem chamou a atenção, e os seguidores da empresária notaram que ela reaplicou o batom, ao invés de seguir tentando retirá-lo.
“A Virginia retocando o batom pra fingir que ele não saiu”, “Existem amizades que é como o batom da Virgínia… é só truque de edição, mas na primeira oportunidade te mancha kkkkk” , “Cara não pode ser real isso!!! Batom sai e volta quase intacto. Que loucura e essa da Virgínia. Adoro ela mas o desespero por vender é bizarro e faz ela falar e fazer coisas surreais” e “não aguento com a virginia retocando o batom pra fingir que ele não saiu”, escreveram alguns internautas.
Esta não é a primeira vez que Virginia vira assunto na internet por causa da sua marca de maquiagens. No início deste ano, a influenciadora foi duramente criticada por causa de uma base que custava R$ 200 e não prometia o que cumpria. Entrando inclusive nas trend topics por dias, após um review de uma hora feito pela maquiadora Karen Bachini. Relembre abaixo: