Previsto para estrear em setembro, o remake de Elas por Elas vai colocar Deborah Secco de volta às novelas, já que a famosa interpreta Lara, personagem inspirada em Márcia, que foi de Eva Wilma, na versão original, em 1982.
ANÚNCIO
Como na trama do passado, ela terá a ideia de reunir Taís (Késia), Helena (Isabel Teixeira), Adriana (Thalita Carauta), Renée (Maria Clara Spinelli), Carol (Karine Teles) e Natália (Mariana Santos), suas amigas, após 25 anos.
“A Lara é uma personagem divertida, com uma história muito bonita. ‘Elas por Elas’ é uma novela leve e com um elenco todo de amigos e de pessoas que eu admiro, então estou muito feliz”, disse a famosa.

Casada com o bem-sucedido advogado Átila (Sergio Guizé), Lara desistiu de seguir a carreira no Direito, mas foge daquela típica dondoca, que vive uma vida perfeita ao lado das filhas, Cris (Valentina Herszage) e Yeda (Castorine).
Um dos maiores problemas enfrentados por ela será a morte de Átila, que parte durante um encontro com a amante. Neste momento, o conto de fadas de Lara acaba e sua vida começa a mudar radicalmente, já que ela não vai deixar barato o fato de ter sido traída e seu principal objetivo será descobrir com quem o marido estava.
LEIA TAMBÉM: Boninho ‘cancelado’ e Carol Nakamura em A Fazenda 15: Entenda o embate

“Quero me divertir nesse trabalho e fazer com que o público sinta o mesmo que nós, essa alegria com a história do reencontro das sete amigas”, comentou Deborah Secco.
ANÚNCIO
Para isso, vai contratar Mário Fofoca (Lázaro Ramos) para ajudá-la na investigação. Mas, o que eles não imaginam é que essa mulher misteriosa está bem mais perto do que eles imaginam.
Outro impulso para mudança na vida de Lara é esse reencontro com as amigas. Além de voltar a exercer a profissão, ela vai descobrir que seu coração ainda pode ter espaço para um novo amor.
LEIA TAMBÉM: Maíra Cardi e Thiago Nigro se casarão em comunhão total de bens: ‘Senão, acha mesmo que vai ser pra sempre?’