Entretenimento

“Cadeia neles”: atriz Carol Castro pede que parem de romantizar relações familiares tóxicas

Atriz disse que ficou enojada quando ouviu as acusações da colega, Larissa Manoela

Carol Castro
Carol Castro (Reprodução: TV Globo e Instagram @castrocarol)

Diante de tudo que foi publicado até agora sobre a relação Larissa Manoela e seus pais, com revelações de que seus familiares transferiram R$ 5 milhões de sua para para a deles, entre outras acusações, Carol Castro resolveu opinar também e não poupou adjetivos. “Nojo desses pais!

ANÚNCIO

Larissa revelou em entrevista ao Fantástico que deixou todo seu patrimônio, avaliado em R$ 18 milhões, para os pais após divergências na gestão de seus negócios que a fizeram romper ligações com eles.

LEIA TAMBÉM:Amor de mãe e pai” impede os pais de Larissa Manoela de expor provas contra a atriz

De acordo com a entrevista, a atriz descobriu erros na gestão de seu dinheiro, o que inclui a porcentagem em suas empresas e os poderes administrativos dos negócios, que estavam todos concentrados nos pais.

Ela alega que os pais disseram que ela tinha 33% de sua empresa, mas quando teve acesso ao contrato soube que tinha apenas 2%. Segundo disse, ela recebia apenas uma mesada mensal e quando precisava gastar um pouco mais precisava pedir dinheiro aos pais e que até seu plano de saúde eles deixaram de pagar.

LEIA TAMBÉM: ‘Independente do dinheiro’: Patrícia Poeta opina sobre caso de Larissa Manoela

Carol Castro disse que esse claramente é um caso de polícia e que as pessoas precisam parar de romantizar as relações. “Cadeia neles! Parem de romantizar uma relação tóxica familiar…isso é um absurdo! Que situação, meu Deus! Ninguém merece passar por isso, ninguém! Muito amor pra Larissa”, disse Carol Castro.

Os pais da atriz, Silvana Taque se Gilberto Elias, enviaram uma carta aberta ao programa na qual disseram que a filha “falta com a verdade quando afirma não saber o percentual dela na empresa Dalari Produções e Eventos, da qual é sócia”.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias