Na tarde desta segunda-feira, 21 de agosto, Virginia Fonseca compartilhou uma série de stories em visita à sede da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), se dizendo emocionada e elogiando a estrutura do local.
ANÚNCIO
Pouco tempo depois, a influenciadora fez uma publicação com um carrossel de fotos contando de que estava feliz em anunciar de que é a nova embaixadora da instituição. “Hoje com certeza foi um divisor de águas na minha vida, tanto pessoal, quanto profissional!!! Recebi o convite pra ser EMBAIXADORA da AACD/TELETON!! Não consigo descrever a emoção que estou sentindo, sinto que todo meu trabalho valeu a pena sabe?”, iniciou ela, em sua legenda.
”Me tornei alguém que pode fazer a diferença na vida de milhares de pessoas, que as pessoas confiam em mim nessa missão, e garanto que irei doar 100000% de mim!! 2023 é nosso e o meu já valeu a pena. Agradecer primeiramente a Deus, a vocês e a AACD e Teleton. Hoje é o começo da nossa missão em prol de milhares de pessoas, posso contar com vocês?”, acrescentou.
Apesar da comemoração da empresária, alguns seguidores criticaram uma atitude de Virginia. Antes da publicação oficial, ela postou um vídeo em seu stories com uma criança fazendo a coreografia da música de seu companheiro, Zé Felipe, com os dizeres: “Vou te botar gostoso, morder seu pescoço; meu love é cachorro e sem sentimento. Esse é meu marrento”. O que muitos disseram ser “inapropriado” para uma criança.
“O hit que cantou do Zé, não é apropriado para crianças, né?”, comentou uma seguidora. “O pior é que a virginia já está enfiando a música do Zé na cabeça da criança, música e dança imprópria para uma criança”, escreveu outra.