Entretenimento

Paulo Betti diz que ‘água bateu na bunda’ ao perder contrato com a Globo

No ar em Amor Perfeito e Mulheres de Areia, o veterano encerrou o seu contrato fixo após 40 anos

Após 40 anos, Paulo Betti perde contrato de exclusividade com a Globo
Após 40 anos, Paulo Betti perde contrato de exclusividade com a Globo (Reprodução/Globo)

No ar em Amor Perfeito e na reprise de Mulheres de Areia, Paulo Betti deixou o elenco fixo da TV Globo, onde ficou exclusivo por 40 anos. Mas, depois de muitos personagens, novelas e séries, o ator assume que os tempos mudaram e que a queda na audiência é uma realidade.

ANÚNCIO

“A Globo não tem mais a audiência que ela tinha e são decisões econômicas que uma emissora de televisão deve fazer dentro da conjuntura atual. Acho até que é salutar”, afirmou o famoso ao conversar com a coluna Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

Em "O Fim do Mundo", Paulo Betti interpreta Joãozinho da Dagmar
Em "O Fim do Mundo", Paulo Betti interpreta Joãozinho da Dagmar (Nelson Di Rago/Globo)

Mesmo deixando o canal carioca, o veterano diz que está tranquilo e que trabalhar na Globo é muito bom: “Que venham convites para filmes incríveis e de histórias maravilhosas. É gostoso trabalhar lá, é uma grande empresa, mas é outro momento. A minha mãe dizia uma coisa muito interessante: ‘Quando a água bate na bunda, você é obrigado a nadar’”.

LEIA TAMBÉM: Matriculada no crossfit? Essa foi a resposta direta e reta de Jojo Todynho

Com um contrato acabando em 15 dias e com o fim da novela Amor Perfeito chegando, Paulo Betti lembra de sua trajetória: “As histórias são assim: têm começo e fim. E volta também. Daqui a dois meses, posso receber convite para fazer uma novela na emissora e vou considerar com o maior carinho”.

Em Amor Perfeito, Paulo Betti interpreta o prefeito Anselmo Evaristo
Em Amor Perfeito, Paulo Betti interpreta o prefeito Anselmo Evaristo (Paulo Belote/Globo)

Paulo Betti e seus personagens diversos

Além de Wanderlei, o amante de Raquel (Gloria Pires), em Mulheres de Areia, o veterano também interpretou personagens marcantes no século 21. Em 2007, por exemplo, ele viveu o arqueólogo milionário Flávio e contracenou com Priscila Fantin. Já em 2014, o blogueiro Téo Pereira, da novela Império, fez o ator voltar ao auge.

Em 2019, o famoso também esteve no elenco de O Sétimo Guardião e Órfãos da Terra. Já no ano passado, ele esteve no elenco de Além da Ilusão, trama protagonizada por Larissa Manoela, e no começo deste ano fez parte do The Masked Singer Brasil.

LEIA TAMBÉM: Faustão do coração: Perfil criado pela esposa do apresentador ainda não engajou

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias