Quando o remake de Elas por Elas começar, Thalita Carauta dá vida a personagem Adriana, uma mãe solo que cuida de Ísis (Rayssa Bratillieri) e trabalha em sua clínica veterinária e pet shop, que administra com a ajuda de filha e da tia, Marlene (Maria Ceiça).
ANÚNCIO
Na novela, que vai substituir Amor Perfeito, na faixa das 18 horas da TV Globo, as três moram juntas, passando por todas as felicidades e perrengues. Mas, Adriana também arruma tempo para encontrar o seu grupo de amigas da adolescência, que deixa a vida um pouco mais leve.
Mas, e o amor? Este é um assunto que a personagem do remake de Elas por Elas, que estreia em setembro, não gosta nada de comentar, já que no passado, no último encontro do grupo, há 25 anos, ela terminou o noivado com Jonas (Dani Flomin/Mateus Solano) após descobrir que Helena (Fernanda Lasevitch/Isabel Teixeira) estava grávida dele.
LEIA TAMBÉM: Remake de Renascer: Rapper pode assumir vaga de ator na novela da Globo
“Acredito que ‘Elas por Elas’ tem uma trama que gera identificação porque começamos a relembrar nossa adolescência, as músicas da época, e a nos perguntarmos como estão os amigos daquela época que perdemos contato. Acho que todo mundo tem um pouco essa nostalgia”, comentou Thalita sobre a nova produção da Globo.
Agora, ao reencontrar as amigas, Adriana volta a cruzar também com seu amor da adolescência, de quem ainda gosta. Para complicar ainda mais a situação, Ísis se envolve justamente com Giovanni (Filipe Bragança), filho de Jonas e Helena. Com essa reaproximação, todos terão que conviver com as escolhas do presente, mas também com as consequências dos atos do passado.
Com estreia marcada para setembro, o remake de Elas por Elas é escrito por Thereza Falcão e Alessandro Marson e tem direção artística de Amora Mautner. A obra original foi criada por Cassiano Gabus Mendes, que volta na nova versão.
LEIA TAMBÉM: Remake de Elas por Elas: Segredo de Taís acaba com personagem de Deborah Secco