A influenciadora digital e coach de emagrecimento Maíra Cardi fez uma revelação inesperada a respeito do próprio corpo.
ANÚNCIO
Segundo ela, foi necessário o apoio de seu noivo, Thiago Nigro, para que ela entendesse melhor algumas fases de seu próprio ciclo menstrual.
Conforme publicado pela Marie Claire, Maíra revelou que Thiago foi o responsável por conseguir identificar sintomas de Tensão Pré-menstrual (TPM) em seu corpo e comportamento.
“Nunca soube que eu tinha TPM né? Nunca soube! Para mim, eu era uma mulher que não tinha TPM. Quem descobriu que eu tenho, foi o Thiago. Muito louco isso, porque eu acabo ficando mais sensível. Como sou uma pessoa mais durona, na época de TPM tudo me afeta e eu não percebia isso”, revela.
Formas de lidar
Esclarecendo a situação para seus seguidores, Maíra ainda revelou que Thiago consegue contornar e lidar bem com essa situação.
“Quando estou de TPM tenho razão em tudo, e ele não discute comigo. Sempre estou certa, não importa o que aconteça. Tudo o que quiser, a gente faz... Aonde eu quero ir, o que quero fazer, não tem erro! Pergunta para ele que ele pode dar umas dicas para lidar com esse período”, conta Maíra.
Apesar da declaração em tons de desabafo, a influenciadora ainda foi criticada pelos internautas que afirmaram não acreditar que o noivo foi o primeiro a perceber os sintomas.
ANÚNCIO
Leia também: Thiago Nigro e Maíra Cardi trocam celebração extravagante por cerimônia ‘íntima’
“40 e poucos anos na cara e dizendo que precisou de homem para dizer que ela tem TPM... Ainda se diz coach que ajuda outras mulheres a se conhecerem. Pelo visto, nem ela se conhece, não tem consciência do próprio corpo, mente, mudanças... Mas é claro, o boy sem útero sabe mais do que ela”, comentou uma pessoa.
“Pedro Álvares Cabral que se cuide! O Primo Rico tá descobrindo tudo”, criticou outra.
“Todo homem quando está com ela é perfeito. Depois ela explana mil traições, abuso financeiro e psicológico”, finalizou outro.