Após um final de semana conturbado para MC Cabelinho e Bella Campos, a atriz resolveu falar pela primeira vez na noite da última segunda-feira (28) e confirmou o término do casal, em virtude de uma suposta traição do funkeiro. Os dois estiveram juntos por oito meses e atuaram juntos em ‘Vai na Fé'.
ANÚNCIO
No Instagram, Bella disse que o término foi motivado pelos boatos de traição e por Cabelinho não se pronunciar.
“Estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentos desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar”, começou o texto.
LEIA TAMBÉM: Patrícia Poeta sofre com a ‘maldição da Globo SP’ e Thelma Assis salva Encontro
“Como não tivemos mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios”.
Confira:
MC Cabelinho quebra silêncio
Após passar o final de semana todo sem responder à polêmica, MC Cabelinho falou pela primeira vez após a cobrança da ex-companheira.
ANÚNCIO
Nos stories do Instagram, o MC deu uma breve explicação, dizendo que não iria comentar sobre a vida pessoal.
“Assim como nunca comentei, continuarei não comentando fofocas sobre a minha vida pessoal. Nunca dei e vou continuar não dando mídia nem palco pra ninguém crescer. É uma pena que essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou e afetado nossa vida dessa forma”, escreveu.
Veja:
No domingo, enquanto realizava um show no Rio de Janeiro, o funkeiro chegou a homenagear a amada durante a música ‘Minha Cura’, feita para Bella.
O ex-casal possui uma tatuagem que celebra a união dos dois. Ela tatuou Victor Hugo, no de Cabelinho, no braço, enquanto ele tatuou Bella atrás da orelha.
⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅
LEIA MAIS:
⋅ 24 horas na vida de Lexa: Funkeira movimenta as redes sociais com sua rotina
⋅ Homem encontra container com objeto de US$ 2 milhões roubado de Nicolas Cage