Uma antiga assessora da atriz e empresária Larissa Manoela, Néiah Lima, decidiu se pronunciar nas redes sociais sobre as polêmicas envolvendo o relacionamento entre a atriz e seus pais.
Conforme o Terra, Néiah relembrou o período em que trabalhou com a atriz e se desculpou por não ter percebido os sinais.
Na publicação, ela relata: “A assessora que não vingou. O ano era 2015 e até a pouco tempo eu me perguntava se eu fiz tudo de melhor para você, Larissa Manoela, e o que deu errado. E a resposta veio após 8 anos”.
“Hoje percebo que meu erro foi querer o melhor para você, mas entendi rapidamente que ‘manda quem pode e obedece quem tem juízo’. Desculpa se te deixei, se não fui forte o suficiente, se em algum momento descontei em você a frustração de um trabalho impecável e feito com todo o meu coração, e o fiz em forma de gratidão por tudo o que vocês fizeram pela minha filha. (nunca foi sobre dinheiro”.
“O tempo cura”
Continuando sua publicação, a assessora ainda refletiu sobre a situação da atriz e desejou que o tempo cure as feridas causadas pelo rompimento e pelos ‘danos’ causados por seus pais.
“O tempo é remédio, ele cura. Só peço a Deus que você não sofra e que tudo se resolva. Você é uma estrela e se depender de nós nunca deixará de brilhar. Eu não queria ter que ver tudo isso, eu não queria acreditar. Preferia achar que foi outra pessoa, mas hoje descobri que não. Tá difícil de entender”, finalizou a assessora.
A publicação de Néiah aconteceu pouco tempo depois de os problemas familiares e profissionais entre Larissa Manoela e seus pais serem divulgados. Após meses de rumores, a atriz se pronunciou em entrevista ao fantástico para esclarecer os motivos que levaram ao rompimento com seus pais e a mudança no gerenciamento de sua carreira.
Leia também: Apesar de protagonizar um novo filme, Larissa Manoela segue sem receber o cachê