Entretenimento

Por que o príncipe William e Kate Middleton nunca ficam de mãos dadas em público?

Confira a maneira que o casal demonstra amor, já que tem que evitar o toque físico em público

Príncipe William e Kate Middleton, ambos de 41 anos, não costumam demonstrar muito afeto em público, devido às regras da realeza -embora eles tenham tido alguns momentos ao longo dos anos.

Embora os dois compartilhem ocasionalmente olhares fofos, eles raramente demonstram qualquer contato físico durante as aparições reais - por exemplo, até mesmo quando se trata de dar as mãos.

Publicidad

O especialista em linguagem corporal Darren Stanton esclareceu a questão em conversa com o The Sun dizendo que tudo se resume ao protocolo real, especialmente dada a posição de William como o próximo na linha de sucessão ao trono.

“Kate e William desempenham um papel muito importante na família real agora como príncipe e princesa de Gales”, explica Stanton. “Como eles são os próximos na linha de sucessão ao trono e estão se preparando para se tornarem Rei e Rainha um dia, eles usam e seguem os protocolos reais tradicionais da falecida rainha, seja em um evento de caridade ou a estreia de um filme”.

Stanton acrescenta, em parte, que o príncipe e a princesa de Gales “demonstram seu afeto com olhares prolongados, bem como dando pequenos toques um no outro para tranquilizar um ao outro quando estão em um passeio juntos”.

Isso está de acordo com o que a especialista em etiqueta real Myka Meier disse à People em 2016: “O raciocínio provável é que, durante uma viagem como a da Índia, tecnicamente o casal são representantes trabalhadores da Monarquia Britânica. Eles devem evitar toques físicos e, se houver, para permanecerem profissionais durante as funções designadas no exterior”.

Existem exceções a esta regra. Como quando Kate foi vista literalmente dando tapinhas na bunda de William no tapete vermelho do prêmio BAFTA de cinema.

Leia também:

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias