Entretenimento

Silvero Pereira está totalmente diferente e será o ‘pior serial killer’ do país

Filme sobre Francisco de Assis Pereira deve estrear apenas em 2024, mas elenco está montado

Depois do remake de Pantanal, na TV Globo, Silvero Pereira vai viver o Maníaco do Parque, um dos assassinos mais conhecidos do Brasil. Sem contrato fixo com a emissora carioca, ele assinou com o Prime Video e virou protagonista do filme.

Mesmo com estreia prevista apenas para 2024, o ator já aparece totalmente transformado em algumas imagens divulgadas nas redes sociais. Vale destacar que Maníaco do Parque é o nome popular de Francisco de Assis Pereira, que foi condenado por atacar 21 mulheres e assassinar dez delas, além de esconder seus corpos no Parque do Estado, em São Paulo, no final dos anos 1990.

Publicidad

Além do ex-peão do remake de Pantanal, o filme inédito conta com Bruno Garcia, Mel Lisboa, Augusto Madeira, Christian Malheiros, Bruna Mascarenhas, Olivia Lopes e o rapper Xamã.

Fãs comentam a caracterização

Ao divulgar as imagens do filme Maníaco do Parque, que estreia apenas em 2024, os seguidores de Silvero Pereira comentaram a foto. Um anônimo, por exemplo, disse que o famoso é um “ator fora da curva” e relatou que ele é “te faz despertar todos sentimentos pelo personagem que interpreta”.

LEIA TAMBÉM: Relacionamento de Bella Campos e MC Cabelinho chega ao fim em meio a rumores de traição

Uma outra pessoa lembrou que o ex-global é um ator gay que está ganhando destaque e conseguindo fugir de personagens caricatos: “Eu amo! É isso, queremos ver monas fazendo todos os papéis! Que orgulho te ver nesse papel Silvero!”, desejando ainda uma carreira longa.

A história do assassino em série

Na legenda, a produtora destacou que o filme conta a história de um homem que “foi condenado como o pior serial killer da história brasileira”. Na foto, ele aparece já na pele de Francisco, que surge com um olhar sombrio.

No filme do Prime Video, a história do assassino e os detalhes de suas atrocidades são revelados por Elena (Giovanna Grigio), repórter iniciante que se envolve nas investigações sobre o Maníaco do Parque, pensando sobretudo em alavancar sua carreira. Enquanto isso, Francisco segue vivendo livre e atacando mulheres.

O filme é dirigido por Maurício Eça, responsável por “O Menino que Matou Meus Pais” e “A Menina que Matou os Pais”, com roteiro de L.G. Bayão, pesquisa da jornalista investigativa Thaís Nunes e produção de Marcelo Braga.

Publicidad

LEIA TAMBÉM: ‘Esperança’: Cissa Guimarães fala sobre prisão de envolvidos na morte do filho

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias