Entretenimento

Pai de Andressa Urach cria canal no Youtube e vira alvo de críticas: “Quer fama falando mal da filha”

Carlos Urach tem usado redes sociais para condenar a volta da modelo ao entretenimento adulto

Ele tem se posicionado contra a volta da modelo ao entretenimento adulto
Carlos Urach, pai de Andressa Urach, lança canal no YouTube e vira alvo de críticas (Reprodução/Instagram)

O pai da modelo Andressa Urach decidiu lançar seu próprio canal no YouTube. Em postagem em seu Instagram, o caminhoneiro Carlos Alberto Urach disse aos seus seguidores sobre o novo perfil, mas recebeu de volta uma onda de críticas. Recentemente, ele tem usado as redes sociais para condenar a volta da filha ao mundo do entretenimento adulto, disse que vai exigir um teste de DNA e fez um alerta espiritual: “Capeta está esperando por ela”.

ANÚNCIO

Carlos Alberto gravou um vídeo, no qual falou sobre seu novo canal: “Boa noite povo brasileiro, boa noite meus seguidores. Estamos aí no YouTube. Peço que se inscrevam no ‘Carlos Urach Oficial’. Desde já, um abraço para todas as famílias brasileiras, para os evangélicos (...) Todos os dias nós teremos novidades e, com certeza, peço um apoio”, disse ele (assista abaixo).

No entanto, os internautas começaram a comentar na publicação fazendo críticas ao pai da modelo. “Valha, quer subir na fama da filha e falando mal da filha. Pela caridade”, escreveu um seguidor.

“Qual será a novidade, heim? Com certeza tem o nome da Andressa no meio”, ressaltou outro. “Até parece que é exemplo de homem de família. Saiu abandonando as mulheres com os filhos, pra se virarem sozinhas pra criar”, disse mais uma.

Também teve quem disse que, apesar do pai dizer que desaprova a volta da filha à prostituição, logo mais estará envolvido nos projetos dela. Carlos Alberto lamentou o fato da ex-miss Bumbum permitir que seu neto, Arthur Urach, de 18 anos, grave seus vídeos de sexo.

“O senhor logo logo vai ser o câmera da Andressa”, escreveu uma internauta. “Já, já ele está lá com ela também, ajudando a filmar”, disse outra.

E teve quem disse que não adianta ele querer fugir da paternidade da modelo: “A Andressa é tua cara e teu jeito. Não precisa de DNA”, alertou um seguidor.

ANÚNCIO

Ele pediu desculpas aos evangélicos
Carlos Alberto Urach, pai de Andressa Urach, desaprova volta da filha ao entretenimento adulto: "É uma vergonha" (Reprodução/Instagram)

Apoio ao ex-genro

Carlos Urach também já deixou claro seu apoio a Thiago Lopes, ex-marido da modelo. O casal se separou em fevereiro deste ano e o homem conseguiu a guarda provisória do filho Leon. Após uma briga judicial, obteve a medida em definitivo.

“Temos que dar todo conforto ao Thiago, que esteve na minha casa, pediu a Andressa em casamento, ele pode falar quem eu sou, que sou um ótimo pai, como ela foi bem tratada (...) O Thiago é querido. No momento em que eles se separaram, quando ele internou a Andressa, como pai, eu saí contra ele. Mas depois eu fui ver que o problema é sério, o problema é ela mesmo. A Andressa acabou perdendo o Leon e te digo Thiago, de coração: ‘Vai firme, vai a frente, que o povo brasileiro, as famílias e os evangélicos estão contigo’. Amanhã ou depois estarei aí, visitando meu neto, vou amar muito ele, pois ele é meu sangue”, afirmou o caminhoneiro.

“A Andressa não tem condições de ser mãe. Vejam o que ela está fazendo hoje com o Arthur [que grava seus vídeos de sexo]. Eu sinto muito como um vô, mas ele, como uma pessoa adulta, poderia também ajudar a guiar a mãe para outros meios de trabalho.”

Carlos Urach voltou, ainda, a pedir desculpas aos evangélicos pela mudança de postura da modelo, que deixou de frequentar a igreja depois que voltou ao mundo do entretenimento adulto.

“Com certeza, Thiago, eu te amo, amo meu neto, você é uma pessoa excelente. Cuida do teu trabalho e larga de mão essa mulher, pois ela não precisa do seu carinho. O que ela está fazendo na mídia, tudo por dinheiro, eu acabei tendo um pesadelo como pai (...) Mas me apego em oração, pois filha é filha (...) Mas peço o DNA, pois nenhum pai acredita que vai ter uma filha com essas maneiras. Mas Deus é grande, vamos rezar pra ela e peço mais uma vez desculpas aos evangélicos que ela traiu”, disse.

Desentendimentos

Essa não foi a primeira vez que Andressa e o pai se desentenderam. Em 2015, ele chegou a se pronunciar publicamente dizendo que não a considerava mais como filha. Porém, anos depois eles se reconciliaram e Carlos Alberto esteve presente no casamento dela com o empresário Thiago Lopes.

No Instagram do caminhoneiro, há várias publicações com fotos da ex-miss Bumbum, nas quais o pai fala sobre o orgulho e amor que tem pela filha. No entanto, desde que ela deixou de frequentar uma igreja evangélica decidiu voltar ao mundo do entretenimento adulto, eles romperam novamente.

Enquanto isso, a modelo segue faturando alto com seus conteúdos adultos e com seu nome em evidência. Nesta semana, ela compartilhou com seus seguidores a realização de mais um fetiche: um vídeo de sexo com um homem negro. Ela disse que esse era um pedido dos fãs e mostrou os bastidores da gravação, que foi feita por seu filho, Arthur.

Em seguida, a ex-miss Bumbum revelou quem era seu parceiro de gravação, o ator pornô conhecido como Jefão. “Vocês pediram e todo pedido é uma ordem. Vocês disseram assim: ‘Andressa você precisa gravar com um negão gostoso. Olha quem está aqui comigo. Apresento a vocês, Jefão.”

Modelo disse que pedido foi feito por fãs
Andressa Urach grava vídeo de sexo com ator negro e conta com gravação do filho, Arthur (Reprodução/Instagram)

LEIA TAMBÉM:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias