Você sabia que a realeza britânica adora dar apelidos um ao outro? E, aparentemente, o príncipe William, 41, e Kate Middleton, 41, têm alguns apelidos bem engraçados.
ANÚNCIO
Já foi revelado anteriormente que o príncipe de Gales adora chamar sua outra metade de “Babykins”, mas acontece que ele também tem um apelido atrevido inspirado em uma piada da falecida rainha Elizabeth II: “A Duquesa de Doolittle”.
O especialista real Tom Quinn lançou um livro em fevereiro, intitulado Gilded Youth: An Intimate History of Growing Up in the Royal Family (Juventude Dourada: Uma História Íntima sobre Crescer na Família Real), onde ele explora os apelidos do casal um para o outro, conforme relatado pelo New York Post.
Segundo a matéria, o príncipe começou a chamar Kate de “Duquesa de Doolittle” com base em uma piada feita pela Rainha Elizabeth. Quinn diz que a falecida monarca costumava provocar a princesa de Gales, dizendo que ela não tinha um emprego de tempo integral antes de se casar com o marido. Assim nasceu o apelido. Já que “Do / little se traduziria como “faz - pouco”.
Sempre divertida, a Kate Middleton aceita essa piada, mas não tem medo de “devolvê-la” ao marido. Quinn observa que a princesa às vezes se refere ao marido como “careca” ou mesmo pelo apelido atrevido de “Big Willy”. É claro que, quando ela não está cutucando ele, geralmente pode-se ouvir a princesa Catherine chamando seu marido de “baby”.
E aí, você imaginava que o casal real tinha tantos apelidinhos engraçados?
Leia também:
- Especialista revela ‘sinais secretos’ de Meghan Markle e príncipe Harry para se comunicar em público
- Príncipe Harry manda um “recado sutil” para seus filhos na série ‘Heart of Invictus’
- 26 anos da morte de Lady Di: o que aconteceu na trágica noite em Paris?
- Lady Di: guia de estilo para arrasar em qualquer ocasião, como a princesa Diana