Internado em estado grave, depois de ser atropelado, Kayky Brito, de 34 anos de idade, segue recebendo muitas mensagens de carinho e força pelas redes sociais. Em diversas postagens no Instagram, amigos e celebridades escrevem textos torcendo pela recuperação do ator.
ANÚNCIO
A atriz Juliana Paiva, por exemplo, disse que Deus está no comando e que todos estão em uma “corrente de fé e amor” pela recuperação dele: “Muita saúde e cura!”.
Julio Rocha, que é famoso por mostrar momentos divertidos com sua família, também deu uma pausa para escrever um grande texto ao amigo: “Menino lindo, talentoso e de coração gigante, vai dar tudo certo! Cada passo que você der em direção à recuperação não é apenas uma vitória pessoal a ser celebrada, mas um lembrete do quanto todos nós somos capazes de superar qualquer adversidade que a vida nos impõe! Você não está sozinho nessa jornada, estamos todos juntos, torcendo por você!”.
Ellen Roche também usou as redes sociais para mandar boas energias ao ator: “Rezando pela sua rápida recuperação com muito amor e mentalizando a sua cura!”.
LEIA TAMBÉM: 3 filmes recentemente lançados na Netflix que te farão refletir sobre seu relacionamento de casal
Outras celebridades brasileiras como Flávia Viana, Gabi Martins, o cantor Mariano, Yasmin Brunet, Sophia Abrahão, Ângelo Paes Leme, Rafael Almeida e Miguel Rômulo também mandaram mensagens de carinho e apoio.
Como tudo aconteceu?
Na madrugada de sexta-feira para sábado (2), o ator Kayky Brito foi atropelado na Avenida Lucio Costa, altura do número 4.700, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O famoso foi levado ao hospital em estado grave.
ANÚNCIO
Segundo informações da secretaria municipal de Saúde, Kayky está internado no CTI e seu estado de saúde se configura como gravíssimo. O artista teve politrauma corporal e traumatismo craniano.
O ator teria sido atropelado por um carro de passeio ao atravessar a via, próximo ao condomínio Barra Bella. Ao ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, o artista foi encaminhado ao Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul do Rio. Antes de ser encaminhado ao centro de saúde, o rapaz apresentou problemas na respiração.
Kayky foi atropelado por um motorista de aplicativo, que foi encaminhado à 16ªDP (Barra da Tijuca) e ao Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio. Chegando no local, fez o exame de alcoolemia e não foi constatado o consumo de álcool por parte do autor do atropelamento, segundo a Polícia Militar.
LEIA TAMBÉM: Quem baleou Mingau, o baixista do ‘Ultraje a Rigor’?