Entretenimento

Já ouviu falar no PDRN? Revelado como Juliana Paes mantém a pele do rosto jovem

Aos 44 anos, a atriz mostrou para suas fãs como faz para manter a pele do rosto firme o ano todo

Juliana Paes
Juliana Paes (instagram.com/@julianapaes)

Além de ser uma ótima atriz e ter personagens marcantes na televisão, Juliana Paes também se destaca por sua alegria e por ter uma pele sem defeitos e, aos 44 anos, a famosa mostrou um dos seus segredos de beleza nas redes sociais.

ANÚNCIO

Pelos stories do Instagram, a artista aparece em uma clínica dermatológica para fazer um tratamento no rosto chamado Polinucleotídeo, que é mais conhecido como PDRN, que está virando febre no Brasil. Você já ouviu falar?

Ele é um bioremodelador de colágeno extraído do DNA do salmão, que tem ganhado destaque entre as celebridades brasileiras que desejam retardar o envelhecimento da pele. Vale destacar que ele é sucesso garantido também na Coreia, ficando atrás apenas da toxina botulínica.

Juliana Paes usou vestido transparente para renovar votos de casamento
Juliana Paes usou vestido transparente para renovar votos de casamento (Reprodução/Instagram)

LEIA TAMBÉM: Morte de Rico Tavares: Família do maquiador autorizou a doação das córneas

Juliana Paes está no segundo dia de tratamento e, nos stories, aparece sorridente ao lado de sua médica, que usa a técnica na regeneração e revitalização da pele da atriz. O tratamento estimula a produção de colágeno, elastina e ácido hialurônico, deixando o rosto mais firme.

Como é o tratamento com o PDRN?

Antes de mais nada, é preciso lembrar que para fazer qualquer tipo de tratamento estético é preciso consultar um médico especialista no assunto, que pode ou não indicar a técnica ideal para cada rosto.

Juliana Paes revela preconceito ao interpretar protagonista de "Gabriela"
Juliana Paes revela preconceito ao interpretar protagonista de "Gabriela" (Reprodução/Instagram)

Agora, voltando ao PDRN, as aplicações de colágeno não são invasivas e buscam melhorar as rugas finas e a hidratação da pele. Além de regenerar as células, a aplicação age como uma sinalização para que o corpo comece um processo de reparação e renovação.

ANÚNCIO

Além do rosto, como faz a atriz Juliana Paes, é possível aplicar também no pescoço, nos braços e no abdômen, estimulando a produção de colágeno e aumentando a qualidade da pele.

LEIA TAMBÉM: Diagnóstico tardio? Filho de Elizabeth Savalla descobre autismo aos 47 anos

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias