Entretenimento

Maira Cardi volta às redes sociais para responder uma dúvida de seus seguidores

Após desativar seus perfis nas redes sociais, a influenciadora decidiu 'dar um oi' para os seguidores no perfil de seu marido.

Após anunciar publicamente seu afastamento das redes sociais, a coach de emagrecimento e influenciadora Maira Cardi fez uma rápida volta ao Instagram para responder ao questionamento de alguns seguidores.

A aparição foi realizada no perfil de seu marido, o coach de finanças Thiago Nigro, também conhecido como Primo Rico.

Segundo o portal Metrópoles, Thiago abriu uma caixinha de perguntas nos stories de seu perfil onde buscou interagir com os seguidores ao responder as dúvidas enviadas por eles.

Publicidad

Na ocasião, ele convidou a esposa para esclarecer uma das questões mais perguntadas pelos seguidores do casal: quantos filhos eles pretendem ter.

A resposta de Maira foi direta e esclarecedora: “Mudamos os planos e vão ser 8. Com os que já temos, que são 2, serão mais 6. Vamos fazer uma escola”, brincou a coach. Até então, ela e Thiago anunciaram publicamente que pretendiam ter mais três filhos, motivo que inclusive a levou a tomar a decisão de deixar as redes sociais.

‘Quanto custa um filho’?

Após fazer a revelação sobre a quantidade de filhos que o casal pretende ter, Maira foi questionada pelo marido a respeito do valor necessário para criar um filho.

“Você tem noção de quanto custa um filho?”, questionou o coach, ao que a esposa respondeu: “Eu tenho, opa! Eu sei bem quanto custam Sophia e Lucas. Porque, ó, não é fácil não, sustentar dois”.

Leia também: Maira Cardi revela o motivo de traição e afirma: ‘Difícil ter um homem no meu patamar’

Após mais alguma conversa, o coach deixou claro que o desejo de ter uma família numerosa também é compartilhado por ele.

“Só para deixar claro, eu quero muito ter muitos filhos também. Parece que era só ela que queria”.

“Aliás, é um perigo né? Porque ele chegou com a história de que eram 2, depois viraram 3 e agora são 6″, pontuou Maira que ainda afirmou que a família precisará se locomover em um ônibus: “Tem a galera pra cuidar, pra ajudar a gente, porque haja, né?”.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias