As declarações polêmicas de Cariúcha dentro de A Fazenda 15 causaram grandes problemas para a Garota da Laje, que está sendo acusada de homofobia por parte de quem acompanha o reality show da Record TV. Mas, uma aliada de peso resolveu quebrar o silêncio.
ANÚNCIO
Recentemente, Mirella Basílio, que é conhecida como a filha da famosa, resolveu quebrar a web ao comentar sobre as polêmicas e lembrou da importância da mãe em sua vida. Para quem não sabe, Cariúcha adotou a jovem, que é transexual, em um momento delicado.
Em meio às declarações polêmicas dentro de A Fazenda 15 e as acusações da web, Mirella reforçou a importância de sua mãe e chegou a alegar que foi adotada pela peoa quando passava por um momento delicado com sua família biológica.
“Assim como ela lá dentro cometeu essas atitudes sem pensar, eu também já cometi e tive atitudes parecidas. Eu sofri, me redimi, pedi perdão. Quando a gente reconhece nossos erros, evoluímos como ser humano”, iniciou ela.
LEIA TAMBÉM: A Fazenda: O verdadeiro motivo de Jenny Miranda continuar no reality apareceu
A filha de Cariúcha reforçou que a famosa errou dentro do reality show rural, mas que ela faz muito pelos direitos das pessoas LGBTQIAP+, diferente daquilo que andam afirmando nas redes sociais.
“Além de ser mãe de uma mulher transexual e ter me tirado de condições precárias, ela ajudou várias pessoas, instituições, eventos de arrecadação para pessoas em situação de rua”, revelou.
ANÚNCIO
Saiba como Mirella e Cariúcha se conheceram
Segundo a jovem, tudo aconteceu antes da transição e que depois que conheceu a funkeira ganhou força para seguir, ganhando o apoio de Cariúcha. Ao finalizar, a filha da peoa disse que a conheceu ao criar um fã-clube para ela, passou por violência doméstica e, ao descobrir a situação, a influenciadora a convidou para morar com ela.
LEIA TAMBÉM: Fernanda Lima viraliza ao postar momento de ‘frustração’ durante a meditação